Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

só eu curto mais as moças em pré-contest? :(

cara, depende, acho bonito e tudo mais, é uma coisa que vc olha e acha belo, mas é a beleza de ver alguém conectada ao esporte e tudo mais, e não a beleza mais física

acho bem bonito ver elas em pré contest mas do lado beleza física, em off é mais

Postado

Bom aí entra todo um lance psico-sexual envolvido. Homens normalmente sentem mais atração sexual por mulheres com uma relação cintura/quadril maior, quer dizer, com mais curvas, cintura fina e bundão. Isso indica maior fertilidade e inconscientemente nos sentimos mais atraídos com isso. Acho que é a partir daí que surge o lançe do bundão do funk aqui no Brasil, pois a bunda aqui parece mais idolatrada que no resto do mundo, e quanto maior, parece uqe fa mais sucesso. O mesmo parece acontecer com o diâmetro das coxas.

No entanto, um shape mais secão, esbelto, desidratado, mostrando todo o trabalho de hipertrofia e dieta que a pessoa fez, é mais interessante do ponto de vista estético (ou não, depende da opinião pessoal), mas de qualquer modo, esse shape é o que denota maior sucesso da empreitada. Gostosa ou não, atrativa ou não, é inegável o fato de que deu trabalho pra caramba pra conseguir aquele shape.

É a mesma história do shape das atletas que competem no Mss. Olympia. Elas possuem corpos que, pra mim, são muito longe de serem sexualmente atrativos. Não me sentiria bem andando com uma mulher daquelas de mãos dadas, mas é impossível não respeitar e admirar o trabalho delas em conquistar aquele shape sendo mulheres.

Elas devem dar risada das meninas que competem no "Figurine" por exemplo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...