danieltavares 0 Postado Abril 5, 2009 às 15:25 Postado Abril 5, 2009 às 15:25 então galera, a dúvida é a seguinte.. estou a um tempo sem fazer aeróbico, as vezes um futsal as quintas, mas de leve hoje fui jogar futebol de campo, treinando pros jogos juridicos de junho e nao aguentei em 15 minutos de jogo tava mtttttttt cansado sendo que nem corri tanto, quando era mais novo jogava federado e tal e aguentava os 90 tenho dificuldade de ganhar massa mas graças a minha dieta e treino (abcd) feitos aqui estou conseguindo! gostaria de saber uma forma pra melhorar meu preparo físico sem diminuir meus ganhos (ou que interfira ao minimo) acho que li por aqui que correr na esteira só começa a fazer efeito, pra quem quer emagrecer, depois de um bom tempo correndo a dúvida entao é: quanto tempo. se eu correr um pouco menos que esse tempo nao influenciaria nos meus ganhos e se tem alguma outra forma de melhorar o preparo físico entao é isso, valeu
LPS~ 0 Postado Abril 5, 2009 às 16:14 Postado Abril 5, 2009 às 16:14 eu estava em uma situação semelhante à sua, não fazia aeróbicos há um tempão e como veio o verão, e com isso os jogos com a gurizada aki da banda também, de janeiro/fevereiro pra cá passei a ir e voltar da academia correndo. No início achei meio complicado, cansava e talz (caminahndo leva uns 30 minutos, na corrida que faço leva 15-20 min.). mas tipo, eu não faço uma 'corrida' de verdade, vou mais indo nos trotes, saca? e tive bastante resultado, quanto à fôlego. hoje faço brincando o trecho casa-academia/academia-casa e quando tem jogo aki é difícil eu sair por cansaço.
raleba 0 Postado Abril 5, 2009 às 18:26 Postado Abril 5, 2009 às 18:26 Eis a lenda que o melhor para resistência é a bicicleta. Faça antes do treino para não atrapalhar muito seus ganhos.
danieltavares 0 Postado Abril 5, 2009 às 21:41 Autor Postado Abril 5, 2009 às 21:41 20 minutinhos na esteira antes do treino, é o que indicam entao?
zuera4ever 2 Postado Abril 5, 2009 às 21:50 Postado Abril 5, 2009 às 21:50 Daniel, estou fazendo Depois do treino, pois ah estudos que comprovam que depois do treino seu nivel de Glicogênio ta tão baixo que quando você corre, o corpo procura retirar a energia da Gordura, eu faço 20 min de esteira a uns 8,5 KM/h
Sandes 0 Postado Abril 5, 2009 às 23:28 Postado Abril 5, 2009 às 23:28 Galera acha que so hipertrofia quer dizer saude. Variando da idade a necessidade de musculação vai crescendo, mas para nos jovens devemos sempre fazer algum aerobico, vai atrapalhar um pouco os seus ganhos mas será de suma importancia
LeandroTwin 2091 Postado Abril 5, 2009 às 23:42 Postado Abril 5, 2009 às 23:42 Aerobico antes do treino vai queimar o carboidrato ingerido, quando for pra musculação havera quebra de massa muscular e consequentemente diminuição dela.
danieltavares 0 Postado Abril 7, 2009 às 20:06 Autor Postado Abril 7, 2009 às 20:06 20 minutos depois do treino é o mais adequado entao?
derocis 0 Postado Abril 7, 2009 às 20:16 Postado Abril 7, 2009 às 20:16 C vc correr todo dia apenas 10min jah irá ganhar resistência! Se não for suficiente, aumente! Notou q tah perdendo muita massa magra? Taca malto no treino!
rodts 169 Postado Abril 7, 2009 às 20:23 Postado Abril 7, 2009 às 20:23 se vc puder fazer em outro horario nw sendo antes nem depois do treino eh melhor vc pode fazer 20 min de boa pq ate queimar teu estoque de glicogenio ja deu pra ganhar um pike acho q nw vai influenciar muuuuuuito alguma coisa sim mas nw muito..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora