Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal..

Já estou na acad há 7 meses... e meu treino de abdominal sempre consiste em 4 séries com 20 repetições...

Já fiz abdominal na barra tb.. diversos tipos.. ai você me pergunta ta mas e ai..

A questão é pelo tempo já poderia ter resultado em algo mais aparente digamos.. que o musculo do abdomem os chamado gomos teriam que aparecer.. mas o que acontece é só forçando.. que fica o inicio do V.. no abdomem.. :handlebars:

Meu BF é extremamente baixo.. creio eu que não possuo gordura.. pois em julho fiz uma analise pela nutricionista.. e estava com 3% com 56kg..

Hoje estou com 59KG e 4% de BF.. 70 de cintura..

Estou mandando um hipercalorico apenas de manhã..

Abraaçoss

1.74 de altura e 17 anos..

Publicidade

Postado

Então.. não estou realizando com carga.. apenas forçando na repetição..

Tem algum tipo de exercicio com peso que vocês recomendam?

Lembro de um que fica-se deitado e o peso fica no abdomem e segura o peso em formato de X com os braços..

Postado

Faço abdominal na bola, faço no colchonete no xão e utilizo peso em ambos forçando para nao passar de 45 rep em cada série

E quantas séries costuma fazer?

Abdomen é um musculo como qualquer outro

precisa de progressão de carga, variação, e descanso...... não adianta fazer 4x20 todo dia,,,,,,, tem que ciclar os exercicios e ter dias off

O que falta pelo jeito é a carga.. faço 3x acad e dentre os 3 2 são de descanso.. não costumo fazer em off a questão é forçar com carga de 10kg por exemplo.. não?

Postado

O que falta pelo jeito é a carga.. faço 3x acad e dentre os 3 2 são de descanso.. não costumo fazer em off a questão é forçar com carga de 10kg por exemplo.. não?

sim, falta carga, mas quem vai determinar a carga é vc..... comece aos poucos, coloque a carga que vc faça corretamente umas 4x20 por exemplo....

e vá progredindo conforme for ficando leve....... se ficar leve demais,,,, não adianta, se ficar pesado demais, vc não fara o suficiente, ou fará errado..... vc que tem q saber...

Postado

1- Faça Agachamento, chin-ups, barra fixa e principalmente LEVANTAMENTO TERRA, esses exerícios recrutam bastante as fibras do abdomen.

2- Se você fizer todos estes, uma vez na semana seria bom você tentar abdominais com carga.

este pra mim é o melhor você pode colcocar carga e progredir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...