Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma dica, nas assistências (chin up e paralelas), faça algo em torno de 3x8 e vá aumentando a carga... Sobre a carga inicial; se você for bem iniciante e não estiver acostumado com os exercícios, comece com a barra vazia no Supino, no Agachamento e no Militar; caso já tenha alguma "estrada", acho que pode iniciar com uns 5kg de cada lado, que também é bem pouco... Na Remada e no Terra, comece com 5kg e 12kg de cada lado respectivamente (pelo menos é o que o Mehdi recomenda). Valores úteis se você está usando uma barra olímpica de 20kg.

Abraços!

Publicidade

Postado

Eu fechei ontem a 4 semana no SL5x5 e tive 2cm de ganho na perna, tenho sentido maior densidade muscular, mesmo sem treinar os braços diretamente não tive perdas em cm. e to sentindo as costas e trapezios um pouco maiores.

mas tem uma coisa, execute os exercicios bem corretamente, eu pequei um pouco no terra (não prestei tanta atenção) como prestava com as cargas mais baixas me foquei em so levantar o peso e por isso to com dores nas costas, mas vou rever isso kkk

mas er a dica que eu dou. execução 100% e pronto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...