Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gluglu Hahaha

Gustaavo

Posts Recomendados

Boa noite, meu nome é Gustavo e tenho 16 anos, e quero fazer um diário de treino para que eu fique mais regrado no meu treino e dieta, e quero trocar ideia com vocês daqui do fórum... Nome do diário pra ser descontráido euhuHUEHue, E SIM alguns amigos no trabalho chamam eu de GLUGLU kkkkkkkkkkkk.

- História

Entre indas e vindas na academia entre ano passado e este ano voltei este mês e quero focar bastante nos estudos + treinos insanos + dieta + descanço + vida social! hahaha

Sempre fui magro, mas não sou ectomorfo, e sim mesomorfo já que tenho facilidade para ganho de peso.

- Medidas ( Dir / Esq ) 07/10/2012

Braços:

--- Rlxdo: 30 cm / 29,5 cm

--- Ctrdo: 32 cm / 31,5 cm

Pantu

--- 37,5 cm / 39 cm

Pernas

--- não me recordo

Peitoral

--- não me recordo

BF 13,9%

As novas medidas só irei tirar daqui a 2 semanas mais ou menos, ou se eu aguentar no dia 11/12 quando faço a avaliação na academia.

- Dieta

post-87038-0-66256800-1349833549_thumb.p

Modelo de treino: ABC 2x

Treino A

PEITO

Supino Reto

Supino Inclinado c/ halteres

Crucifixo

OMBROS

Desenvolvimento Militar

Elevação Lateral

TRÍCEPS

Pulley Triceps

Corda

Treino C

COSTAS

Barra fixa (no Graviton) c/ pegada supinada fechada

Puxada Costas

Remada (não lembro qual, mas é aquela que pode-se fazer unilateral também)

BÍCEPS

Rosca Direta

Rosca Alternada no Plano Inclinado

ABDOMEN

Reto na Máquina

Elevação de Pernas

Treino B

QUADRÍCEPS

Leg 45º

Hack Squat 45º

Extensora

Flexora

PANTURRILHAS

Pantu em Pé

Banco Sóleo

Obrigado!!!

Editado por Gustaavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mantive minha dieta até o momento... Ou melhor, nao fiz certinha ja que nao fui pra escola, a acordei tarde, almocei 150g de frango + 50 g de arroz integral + salada, vou ver se mando um atum no pós treino, e depois a janta que será mais ou menos o almoco com alteracoes nas porcoes...!!

Meu treino hoje foi peito, costas e biceps... A divisao esta errada, eu sei, porem foi mais improviso por que vou mudar de treino, antes eu fazia abcdef, agora tenho tempo e farei apenas abc2x, e preciso ainda montar o meu treino... Vou ver se faco hoje/amanha!

A dieta tbm adicionarei ao topico daqui a pouco. Ah, a duracao do cut sera de mais ou menos 4 semanas, e apos isso sera um bulk super limpo... nesse cutting estou visando apenas abaixar um pouco o percentual de 13 para uns 10, 9 pra poder ai sim mandar um bulk de umas 12 semanas....

Eh isso ae, absss... acompanhem rsrs

Link para o comentário

Hoje nao foi 100% a dieta, e no final do dia eu comi ai as 2800kcal, porem fiz bike hoje, ou melhor, andei pela ciclovia por 10km (5km ida e 5km volta) e dei um total de mais ou menos 600kcal, ai no final do dia fiquei com um deficit de 500kcal.

EH noooooooois, hoje vacilei pq a dieta ta meio fraca, e nesse pto tenho q melhorar adicionando alimentos bons a tarde pq da uma fome fudida exemplo, almoco 12:30-13:00, la pras 15hs vou treinar la pelas 16:30hs faco meu pos treino q eh uma lata de atum (nao tenho whey, vai atum msm) e dai em diante ate a janta que da uma fome violenta, entao adicionei um lanche pelas 18 hs ficando assim a dieta:

post-87038-0-24673100-1349833496_thumb.p

post-87038-0-64097500-1349836101_thumb.p

Editado por Gustaavo
Link para o comentário

Relato 10/09/2012

Puts, hoje o treino foi insano, muito bom mesmo! Fiz já o meu treino que eu criei, não é o que está acima, na verdade é, porém com algumas mudanças... No treino de hoje acima, eu mudei apenas tirando peck deck, adicionando remada alta e substituindo no treino de tríceps ficando paralela e francês.

Comecei hoje com Supino, fiz a primeira série com 10 kgs e fui aumentando até 15kgs de cada lado, sei que é pouco mas pra mim está sendo o suficiente pra fuder com tudo hehehehe... Depois fiz um cruficixo, mandei a primeira série com 8kgs, segunda com 9kgs e terceira fechei com 9-9, tava deeeeeeeeeeemais! Parti pro Inclinado Supinão, fiz a primeira com 10-10, senti leve e mandei 13-13, já comecei a sentir bastante o muque, mas ainda sim mandei mais 2-2 de cada lado totalizando 15-15, puts na oitava repetição travou tudo, quase que não encaixo no encaixe (uhauhahuahuahuahu avá). Finalizou peito!

Mandei o ombro depois logo em seguida do tríceps, e vishe, esse foi muito louco!!! Comecei com um militar, com 7-7 e depois aumentei pra 9-9 na segunda e aumentei ainda pra 101- na última, showwwwww!!!! Fui pro lateral, e fiz um drop-set que pegou pra caralho, mandei 9-9 e drop de 7-7, ave, eu não aguentava mais na última, tava dolorido pra caramba hehehe, é bom!! Fui pra alternada, nada demais... E fechei com remada alt , esse eu curti comecei com 5 plaquinhas, achei leve, mas tava pegando bem o ombro, aumentei pra 6 foi foda mas tbm consegui, e na ultima aumentei pra 7 e meu, foi 10!!!

Pump louco, bati os 33,5cm de braço.... Pra quem tava com 30cm ai kkkkkkkk, um mes !!

Se quiser posto fotos de hoje, e do dia que voltei a treinar (1 mes mais ou menos)...

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Fala galera, estarei dando uma atualizada no meu diário, e começarei a relatar, sabe quando não dá vontade de relatar porque ninguém acompanha? é o que bate .... mas vamos lá, postarei as fotos de como estou HOJE, de um mês atrás e 2 meses atrás...

Relato 05/11/2012

Hoje fui meio desanimado pra academia treinar, mas fui lá e foi treino A, no supino reto tá foda, eu não estou descançando direito e aí isso me afeta diretamente no treino, por exemplo no supino to com 20-20, mas na ultima série eu não consigo mais terminar, e antes ia suave... Nos demais exercicios foi mais ou menos como sempre, a não ser as cargas que é o mesmo motivo...

Minha alimentação tem sido relativamente boa, dá uma puta vontade de eu comer um doce, e hoje comi um docê de leite (55kcals, 18g carbo, 1,4 e 1,2 de prot e gord respectivamente)... Ia acabar abrindo uma bolacha, fazt tempo que não como, mas resisti ueheuhe, ainda bem.... o estrago poderia ter sido muito pior...

Vamo q vamo, minha meta até o fim do ano é 75KGS. Hoje me pesei e bati os 69kgs... No MINIMO os 75 kgs!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...