Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
galera, desculpa a inginorancia ?!

mais malto é suplemento ?! tenho 14anos posso tomar mesmo assim?:s

Sim é um suplemento, tem carboidratos que são de digestão rápida e lenta e fornecem energia para os músculos.

Não confunda suplemento com bomba (anabolizantes) que alguns manés que eu conheço que até fazem academia a anos e acham que suplemento é bomba, podem acreditar.

Postado

Opa galera, então, vou começar amnha, o gás ta todo, só que estava pensando, vou malhar das 18 ás 19:00 as 19:45 começa o treino de Jj.

Porem, vou tomar whey + malto logo apos a musculação, mas e depois do Jj ? o que comer? pois o Jj acaba ali pelas 21:00 é uma hora meia ruim pra se comer carb. tendo em vista que eu durmo sempre por volta das 22:30 ..

E ai fica a dúvida, o que comer após o treino de Jj ?

Postado
Opa galera, então, vou começar amnha, o gás ta todo, só que estava pensando, vou malhar das 18 ás 19:00 as 19:45 começa o treino de Jj.

Porem, vou tomar whey + malto logo apos a musculação, mas e depois do Jj ? o que comer? pois o Jj acaba ali pelas 21:00 é uma hora meia ruim pra se comer carb. tendo em vista que eu durmo sempre por volta das 22:30 ..

E ai fica a dúvida, o que comer após o treino de Jj ?

Se num quiser exagerar muito no carbo e não gastar whey, tome um leitinho e vá dormir! :lol:

• 2 semanas depois...
Postado

mano so novo no fórum mais treino JJ ha 6 anos ja...

uma coisa que voce tem que colocar na cabeça cara, é que voce tem que estabelecer suas prioridades ...

voce quer fazer jiu-jitsu pra que!?

voce prefere academia ou jiu-jitsu?

eu comecei assim: jiu-jitsu na segunda quarta e sexta, academia terça, quinta e sabado ...

isso foi mais que otimo pra mim, e pra maioria do pessoal que treinava la!

mas a grande questao é estabelecer suas prioridades!

qlqr coisa manda PM e a gnt conversa!

abraço!

• 1 mês depois...
Postado

Pois então, meio que ressuscitando o topico, queria apenas dizer, que fazer Jiu Jitsu de seg. a sexta, nao deu certo, eu estoufazendo assim : Jj seg. quart. e sexta, e na academia malho todos os dias, abc 2x, to suplementando com malto + whey quando chego da academia, e quando chego do JJ whey + albumina + aveia.

To fazendo a 1 mes e meio já, e mesmo assim, eu vi que consegui ganhar massa muscular do mesmo jeito. É claro, que aumentei um pouco a minha dieta, mas ta valendo a pena, da gosto de pegar gente que treina a mais tempo ams não tem força.. okaskoasko..

Mas é isso ai, valeu ai pela opinião do pessoal ;D

Postado

Boa cara, demorou pra se "acostumar" com o jiu? cansaço do treino e tudo

eu queria ir pro jiu, mais tenho um problema na coluna(que tem ligação com o musculo tibial) que não me deixa correr ou andar por muito tempo... só isso ta me impedindo, to afim de ir conversar com o mestre pra ver se rola aquecer de outro jeito dai eu começo logo

vou falar com um amigo lá da academia que faz pra ir la levar um papo com o mestre, vou criar um tópico depois sobre isso :P

Postado

Cara, pra te fala a verdade, ficou até a baixo do esperado, não sei se é porque eu já vinha dando uma corridinha 3 x por semana, ou algo assim, mas eu não achei muito pesado o treino não... Eu vejo caras mais experientes ficarem mais cansados que eu, sei lá, talvez idade..

Mas é MUITO BOM MESMO, e mesmo não sendo tão pesado, não deu pra manter todos os dias da semana, pq bem ou mal no outro dia se ta um pouco mais cansado e tls.. Mas pode aposta, VALE MUITO A PENA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...