Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa Galera, entao

Tenho 16 anos,

Peso : 67

Altura: 1,75

Fasso academia a 10 meses, mas até agora só pra secar mesmo, antes pesava 91KG, porem agora, tava a fim de começa a fazer Jiu-jítsu, e gostaria de saber se posso fazer treinos de Jiu-jítsu de segund. a sexta, e malhar apenas um grupo muscular por dia, para não ficar muito pesado.

Será que isso adiantaria?

Lembrando que meu objetivo é a hipertrofia, mas assisti a um treino de Jiu-jítsu, e não consegui me segura, vo te que fazer ..

è isso, aguardo a opinião de vocês.

Valeu

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O melhor a fazer é treinar e depois fazer jiu-jitsu.

Eu tô pensando em voltar a fazer Jj, vou tentar treinar das 15:00 as 16:00 e 17:00 vou pro treino de Jj, sendo que de 19:00 eu tenho aula, vai ficar puxado mas acho que vale a pena.

Não recomendo, treinar Jj e depois fazer musculação.

Postado

É, eu tava pensando em fazer por ex, na segunda 3 exercicios de peito antes do treino de JIu, ai levava um malto +shake, e dai dpois fazia 45 min de Jiu , será que fica puxado demais ?

Postado

Pois é, parei com o judô e acabei não iniciando no jiu-jitsu por causa do bulking, agora que iniciarei o cutting vou incluir nas atividades aeróbicas... vou incluir nos offs do treino, terça e quinta provavelmente.

Mais acompanha como vai indo, se começar atrapalhar ou melhora a dieta/suplementação ou da um parada até o cutting...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...