Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não pegava então? :P

Não.

1343512027689.jpg

Marcin_Dolega4.jpg

ivan-stoitsov.jpg

Esses talvez... O que você acha Pa Prut?

Sou meio suspeito de achar esse tipo de corpo mais estético, o que o pessoal acha?

Editado por danilorf

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Zyzz deve estar estar de mexendo na vala com tanta gente falando dele !

É simples porra, treina pra caralho, fiz dieta e foco se vc perceber que não consegue ficar com um shape parecido se entope de AE's e faça o quiser da sua vida assim como ele fez da dele...

Visitante Fellipe Resende
Postado

já falei o que usar

adrenalina = ficar louco

testosterona = vida toda ou tpc senão já era kk

Hemogenin = mais tranquilo só um tpc com vit c

se for ambicioso e burro

faça por 3 anos que vai dar certo

X ou não se caso morrer

dica taca tudo na veia mais rápido

o Ídolo é um cara que morreu com 30 anos putssssssssssssss

Visitante Fellipe Resende
Postado

Tem uns megabodybuilding aqui no forum falando que da pra chegar. QUERO VER CHEGAR ENTAO PORRA.

falar é fácil kkkkkkkkkkkkkkkkkk

pode deixar daki 3 dias to igual zyzz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Galera fala mó mal em quem se inspira no zyzz, dá até medo de achar o shape dele massa! aOUHEAouheouaHEOUaheouaH

Ele foi um otário que fez um monte de merda e tals, mas o shape dele foi (pq já tá morto) melhor do que o de muita gente...

Não vejo problema em se espelhar no físico, de maneira estética... agora querer ser igual nas atitudes e copiar os passos dele pra chegar onde chegou é besteira mesmo.

Me espanto como vocês tem tanta confiança quando fala " aqui da pra chegar , aqui não"

Pelo amor né..

Concordo plenamente u_u

Da a impressão de que tem um limite, muito pequeno aliás, para o desenvolvimento muscular sem uso de AEs... Eu acredito que da sim pra ficar bem grandinho sem tomar drogas, apenas com suplementação comum, dieta, descanso e treino... manter o BF baixo (3~6%) durante o ano todo já acho muito complicado!

Mas todos sabemos que esses modelos fitness/bobybuilders estão sempre no ápice durante uma competição ou durante uma sessão de fotos. O corpo dos caras não é assim o ano inteiro! Não estou desmerecendo, mas só não acho provável, nem saudável, algumas vezes. Por isso que não da pra comparar as pessoas normais, que não tem o fisioculturismo como único e primeiro objetivo de vida, com as fotos desses caras.

Postado

shape dele era tenso, esteticamente mto legal,mais eu acho o que pega msm é a definição mantendo essa quantidade de massa(ja tentei baixar o bf pra menos de 10 e não tem como,não da pra manter as medidas com bf tao baixo),ele é alto e se for ver as medidas dele não tem nada de tao assustador,ele é grande mais pela quantidade de drogas que citaram na pagina 1 é excesso total (minha opinião).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...