Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo De Zyzz


brendonLF

Posts Recomendados

Ola , sou novo no forum , vi um cara falando em algum tópico que n podia falar de zyzz aki , procurei mas n achei nada sobre isso , dai resumi que não éra pq sela n tem nada ve falar sobre ele =S . . . . .

Ta , eu queria saber se é dificil chegar ao corpo de zyzz , ficar "igual" ao corpo dele porem natural , oq devo fazer ? Eu faço academia a 5 mezes só , sei que so um baitaa de um novato e tals , mas devagar to aprendendo , sou novo , tenho apenas 15 anos , tenho 1,72 , uns 11% de BF , mas ja des de cedo quero ja malhando pra ter um corpo massa como o dele .

vyzZz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Esse zyz era meio frango sei la... A impressao que dá é que ele é definidinho mas nao aguentaria levantar 50 kg no terra que sua coluna seria quebrada. KKKK... A definicao do abd dele é pq ele é seco, pra mim mermao, magro com abd assim é desnutriçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara até morreu pra chegar nesse corpo aí e você quer chegar natural. Ta louco jovem.

Já que você é novo e está aprendendo, te aconselho a procurar outro "idolo", outra "Meta"

2

E cara você é novo... não seja um zyzzete ;) descubra seus idolos que realmente motivam você e não só pq é modinha ....

Mas quando você tiver 18 procura isso:

-Trembo

- Masteron

- Testo baixa

- t3

- gh

- diureticos

- cocaina, lsd, ou qualquer coisa que te deixe doidão l

;)))))))))))))))))))))))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse zyz era meio frango sei la... A impressao que dá é que ele é definidinho mas nao aguentaria levantar 50 kg no terra que sua coluna seria quebrada. KKKK... A definicao do abd dele é pq ele é seco, pra mim mermao, magro com abd assim é desnutriçao.

Para.. apesar de ele ser extremamente escroto o shape dele era muito tenso. Até por video você ja ve que o shape dele é tenso, pessoalmente deveria ser muito mais, video engana muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...