Postado 7/10/2012 às 00:41 10/7, 2012 bom galera,estou um tanto preocupado,na quinta feira comecei a tomar o Daily Formula da universal,e ja na sexta comecei a sentir um certo ''encomodo'' ao urinar,nao dei bola,na sexta tomei denovo,queimação continua,e hoje sabado a coisa ta ''digamos'' pior, porém hoje devido ao medo nao tomei o daily formula,alguem ja passou por isso? oque acontece é o seguinte:quando vou urinar logo no começo nao sinto a queimação,ai quando a urina vai acabando e fica só as gotas é que começa a arder. estou com receio de que seja altas dosagens de micronutrientes, e vitaminas,sei que alguem pode falar pra eu procurar um medico,porem isso é meio complicado,pois minha mãe toda hora reclama dos meus suplementos e etc, e acha que estou tomando bomba e bla bla bla,meu medo é de nao ser nada e eu preocupar ela atoa com meus suplementos,estou tomando creatina tambem.devo estar fazendo quase 2 meses com creatina e nao havia sentido nada,no geral tomo uns 4L de agua por dia. obrigado ai galera,espero que alguem possa ajudar,valeu mesmo!
Postado 7/10/2012 às 00:58 10/7, 2012 eu já ia falar que era falta de agua mais vi que vc falo que toma 4l por dia o Daily não vejo problema nenhum pois ele é um multivitamínico /ANTIOXIDANTES
Postado 7/10/2012 às 01:01 10/7, 2012 diminua um pouco a agua e observe, como vc ta tomando mais o corpo elimina mais mesmo e esse aumento da eliminacao, na frequencia de urinar, pode estar lhe agredindo um pouco, coloque 3 litros por dia, apesar de nao existir nenhum estudo dizendo q a creatina tenha a ver com alguma coisa, suspenda por uma semana e tbm observe, o daily pode ter dado uma liga diferente de algo que estava em deficit ou q a sinergia com as outras coisas fez alterar essa questao da eliminacao, experimente diminuir um pouco a agua por incrivel q pareça e depois nos conte
Postado 7/10/2012 às 01:31 10/7, 2012 Autor blz irmão,vou diminuir a quantidade de água, e depois eu falo aqui,brigadao mesmo cara!
Postado 7/10/2012 às 05:07 10/7, 2012 eu ja tive essa queimaçao quando urinava.. mas isso foi a 6 anos atras .. nem treinava e nem tomava suplementos... eu bebia muito refrigerante e pouca agua... tive pedra nos rins... a dor era no inicio na hora de mijar... ardiaaa muitoo na hora de mijar e quando terminava... muitoo mesmo... nao to querendo assustar.. mas isso aconteceu comigo, mas lembrando que eu nao treinava e nao tomava suplementos na epoca..
Postado 7/10/2012 às 05:53 10/7, 2012 Boa Noite, Torce pra não ser infecção urinária. É muito chato. Se a ardência continuar, e a frequência que voçe urina aumentar muito, fique atento pode ser infecção. Nesse caso a coloração tammbém será de um amarelo mais intenso. Procure um médico, ele pode esclarecer oque voçe tem, e de quebra explicar pra sua mãe oque são AE, e suplementos alimentares. Boa sorte!
Postado 7/10/2012 às 05:57 10/7, 2012 df contem quantias irrisorias em sua composiçao, muito dificilmente sera "altas dosagens de micronutrientes" Editado 7/10/2012 às 05:59 10/7, 2012 por TheyCallMePeter
Postado 8/10/2012 às 11:09 10/8, 2012 Autor bom galera,primeiramente obrigado pelas respostas,e infelizmente a dor estava muito forte e ontem na noite de domingo eu fui ao hospital,e realmente era uma infecçao urinaria, eu ja estava com febre, dor de cabeça e sentindo calafrios,e fiz uma ultrassonografia,e para meu desanimo total descobri que tenho pedra na vesicula -.- com 17 anos.daqui a pouco tomo meu antibiotico,penso em ir treinar hj,alguem contra??
Postado 8/10/2012 às 12:20 10/8, 2012 bom galera,primeiramente obrigado pelas respostas,e infelizmente a dor estava muito forte e ontem na noite de domingo eu fui ao hospital,e realmente era uma infecçao urinaria, eu ja estava com febre, dor de cabeça e sentindo calafrios,e fiz uma ultrassonografia,e para meu desanimo total descobri que tenho pedra na vesicula -.- com 17 anos.daqui a pouco tomo meu antibiotico,penso em ir treinar hj,alguem contra?? Boa sorte cara, sobre ir treinar, acho melhor você perguntar ao médico, melhoras...
Postado 8/10/2012 às 17:49 10/8, 2012 vc tem que beber muita agua (parcelado durante todo o dia), por conta da carga de suplementos que está tomando e desidratação dos exercícios. seus rins precisam!! Editado 8/10/2012 às 17:52 10/8, 2012 por fbmd
Postado 8/10/2012 às 20:03 10/8, 2012 ei eu tenho isso, quando fiz aquela cirurgia pra tirar a pele sobrando, e infexionou bem pouco, mas foi o suficiente pra criar uma pele que veda parcialmente o uretra e as vezes dá essa queimação quando eu mijo com muita vontade, mas é serio, postei essa particularidade só pra o cara ter mais um opção pra saber a causa, se ele também fez essa cirurgia. é como se o mijo saísse queimando, é ruim pra porra, mas é muito raro acontecer.
Postado 8/10/2012 às 22:21 10/8, 2012 Autor vc poderia me mandar por pm qnt vc pesava antes de comecar a emagrecer e quando decidiu faze a cirurgia? nao sei se farei,mas passei por uma situaçao quase absurda, 130 kg pra 82 e hj estou com 85 em bulk, penso em criar um diario um dia
Postado 8/10/2012 às 23:44 10/8, 2012 bom galera,primeiramente obrigado pelas respostas,e infelizmente a dor estava muito forte e ontem na noite de domingo eu fui ao hospital,e realmente era uma infecçao urinaria, eu ja estava com febre, dor de cabeça e sentindo calafrios,e fiz uma ultrassonografia,e para meu desanimo total descobri que tenho pedra na vesicula -.- com 17 anos.daqui a pouco tomo meu antibiotico,penso em ir treinar hj,alguem contra?? é tao facil e tao mais eficiente vc perguntar do medico
Postado 9/10/2012 às 01:24 10/9, 2012 Pode ser: Falta de agua(nao acho que seja o caso) Pedra nos Rins Urinar depois do ato sexual ou da masturbaçao dentre outros
Crie uma conta ou entre para comentar