lololol 42 Postado Outubro 8, 2012 às 12:20 Postado Outubro 8, 2012 às 12:20 bom galera,primeiramente obrigado pelas respostas,e infelizmente a dor estava muito forte e ontem na noite de domingo eu fui ao hospital,e realmente era uma infecçao urinaria, eu ja estava com febre, dor de cabeça e sentindo calafrios,e fiz uma ultrassonografia,e para meu desanimo total descobri que tenho pedra na vesicula -.- com 17 anos.daqui a pouco tomo meu antibiotico,penso em ir treinar hj,alguem contra?? Boa sorte cara, sobre ir treinar, acho melhor você perguntar ao médico, melhoras...
fbmd 0 Postado Outubro 8, 2012 às 17:49 Postado Outubro 8, 2012 às 17:49 (editado) vc tem que beber muita agua (parcelado durante todo o dia), por conta da carga de suplementos que está tomando e desidratação dos exercícios. seus rins precisam!! Editado Outubro 8, 2012 às 17:52 por fbmd
Sexboy 6 Postado Outubro 8, 2012 às 20:03 Postado Outubro 8, 2012 às 20:03 ei eu tenho isso, quando fiz aquela cirurgia pra tirar a pele sobrando, e infexionou bem pouco, mas foi o suficiente pra criar uma pele que veda parcialmente o uretra e as vezes dá essa queimação quando eu mijo com muita vontade, mas é serio, postei essa particularidade só pra o cara ter mais um opção pra saber a causa, se ele também fez essa cirurgia. é como se o mijo saísse queimando, é ruim pra porra, mas é muito raro acontecer.
hugopereira 3 Postado Outubro 8, 2012 às 22:21 Autor Postado Outubro 8, 2012 às 22:21 vc poderia me mandar por pm qnt vc pesava antes de comecar a emagrecer e quando decidiu faze a cirurgia? nao sei se farei,mas passei por uma situaçao quase absurda, 130 kg pra 82 e hj estou com 85 em bulk, penso em criar um diario um dia
planeta 5553 Postado Outubro 8, 2012 às 22:33 Postado Outubro 8, 2012 às 22:33 recuperar a saúde é sempre o mais importante
IRLAM 129 Postado Outubro 8, 2012 às 23:44 Postado Outubro 8, 2012 às 23:44 bom galera,primeiramente obrigado pelas respostas,e infelizmente a dor estava muito forte e ontem na noite de domingo eu fui ao hospital,e realmente era uma infecçao urinaria, eu ja estava com febre, dor de cabeça e sentindo calafrios,e fiz uma ultrassonografia,e para meu desanimo total descobri que tenho pedra na vesicula -.- com 17 anos.daqui a pouco tomo meu antibiotico,penso em ir treinar hj,alguem contra?? é tao facil e tao mais eficiente vc perguntar do medico
FrangoGainer 568 Postado Outubro 9, 2012 às 01:24 Postado Outubro 9, 2012 às 01:24 Pode ser: Falta de agua(nao acho que seja o caso) Pedra nos Rins Urinar depois do ato sexual ou da masturbaçao dentre outros
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora