Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera,estou um tanto preocupado,na quinta feira comecei a tomar o Daily Formula da universal,e ja na sexta comecei a sentir um certo ''encomodo'' ao urinar,nao dei bola,na sexta tomei denovo,queimação continua,e hoje sabado a coisa ta ''digamos'' pior, porém hoje devido ao medo nao tomei o daily formula,alguem ja passou por isso? oque acontece é o seguinte:quando vou urinar logo no começo nao sinto a queimação,ai quando a urina vai acabando e fica só as gotas é que começa a arder. estou com receio de que seja altas dosagens de micronutrientes, e vitaminas,sei que alguem pode falar pra eu procurar um medico,porem isso é meio complicado,pois minha mãe toda hora reclama dos meus suplementos e etc, e acha que estou tomando bomba e bla bla bla,meu medo é de nao ser nada e eu preocupar ela atoa com meus suplementos,estou tomando creatina tambem.devo estar fazendo quase 2 meses com creatina e nao havia sentido nada,no geral tomo uns 4L de agua por dia. obrigado ai galera,espero que alguem possa ajudar,valeu mesmo!

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
Postado

eu já ia falar que era falta de agua mais vi que vc falo que toma 4l por dia

o Daily não vejo problema nenhum pois ele é um multivitamínico /ANTIOXIDANTES

Postado

diminua um pouco a agua e observe, como vc ta tomando mais o corpo elimina mais mesmo e esse aumento da eliminacao, na frequencia de urinar, pode estar lhe agredindo um pouco, coloque 3 litros por dia, apesar de nao existir nenhum estudo dizendo q a creatina tenha a ver com alguma coisa, suspenda por uma semana e tbm observe, o daily pode ter dado uma liga diferente de algo que estava em deficit ou q a sinergia com as outras coisas fez alterar essa questao da eliminacao, experimente diminuir um pouco a agua por incrivel q pareça e depois nos conte

Postado

eu ja tive essa queimaçao quando urinava.. mas isso foi a 6 anos atras .. nem treinava e nem tomava suplementos... eu bebia muito refrigerante e pouca agua... tive pedra nos rins... a dor era no inicio na hora de mijar... ardiaaa muitoo na hora de mijar e quando terminava... muitoo mesmo...

nao to querendo assustar.. mas isso aconteceu comigo, mas lembrando que eu nao treinava e nao tomava suplementos na epoca..

Postado

Boa Noite,

Torce pra não ser infecção urinária. É muito chato. Se a ardência continuar, e a frequência que voçe urina aumentar muito, fique atento pode ser infecção. Nesse caso a coloração tammbém será de um amarelo mais intenso.

Procure um médico, ele pode esclarecer oque voçe tem, e de quebra explicar pra sua mãe oque são AE, e suplementos alimentares.

Boa sorte!

Postado

bom galera,primeiramente obrigado pelas respostas,e infelizmente a dor estava muito forte e ontem na noite de domingo eu fui ao hospital,e realmente era uma infecçao urinaria, eu ja estava com febre, dor de cabeça e sentindo calafrios,e fiz uma ultrassonografia,e para meu desanimo total descobri que tenho pedra na vesicula -.- com 17 anos.daqui a pouco tomo meu antibiotico,penso em ir treinar hj,alguem contra??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...