Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É eu vi algo dizendo isso na internet, mas é por isso que se chama "dieta do zyzz". To dando um voto de confiança pra ele (hahahah), eu ja to fazendo isso à 1 mês e tipo, eu acordo com o despertador bebo o shake de whey (eu já deixo preparado do lado da cama) e volto a dormir em sono profundo e menos de 5 minutos.

É, eu vi algo dizendo isso na internet, mas é por isso que se chama "dieta do zyzz". To dando um voto de confiança pra ele (hahahah), eu ja to fazendo isso à 1 mês e tipo, eu acordo com o despertador bebo o shake de whey (eu já deixo preparado do lado da cama) e volto a dormir em sono profundo e menos de 5 minutos.

Até aonde eu sei bf significa gordura corporal, ela pode ser medida em % ou em quilos. Eu perdi 2,74kg de gordura corporal (caiu de 11,87% pra 7,68%).

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Fellipe Resende
Postado

Zyzz é fisiculturista e vc é apenas um novato ainda siga dietas de iniciante e treino de iniciante que vai dar mais resultado e menos risco de lesão

Postado (editado)

Até aonde eu sei bf significa gordura corporal, ela pode ser medida em % ou em quilos. Eu perdi 2,74kg de gordura corporal (caiu de 11,87% pra 7,68%).

Não, você perdeu 2,74kg de gordura, mas não é a mesma coisa em % de bf.

Sobre a dieta, acho desnecessário, visto que ele ciclava e blablabla.

@edit esquece, agora entendi o que você quis dizer. Você perdeu 2,74kg de gordura corporal e seu bf caiu para 7,68% (bf caiu 4,19%).

Editado por FNM
Postado

Sei lá, acho que não existe essa de dieta de iniciante, eu montei a minha dieta de acordo com as dicas do livro. Eu não como as mesmas coisas que o zyzz mas eu montei o meu "esquema" de carboidratos, proteinas e gorduras de acordo com o livro.

E quanto ao fato do treino, eu to ligado dos possíveis ríscos.

Postado (editado)

Sei lá, acho que não existe essa de dieta de iniciante, eu montei a minha dieta de acordo com as dicas do livro. Eu não como as mesmas coisas que o zyzz mas eu montei o meu "esquema" de carboidratos, proteinas e gorduras de acordo com o livro.

Não é questão de ser iniciante ou não, é de ciclar. As pessoas que ciclam geralmente treinam cada músculo só 1x por semana porque se mantem mais tempo em estado anabólico (me corrijam se eu estiver errado), o que pode não ser benéfico para naturais. Sobre a dieta, dando os macronutrientes necessários, não tem problema você usar os alimentos que ele usava.

Editado por FNM
Postado (editado)

CAde o namorado da pa prut.. Ta cheio de fã do zyzz agora no verão

Não é questão de ser iniciante ou não, é de ciclar. As pessoas que ciclam geralmente treinam cada músculo só 1x por semana porque se mantem mais tempo em estado anabólico (me corrijam se eu estiver errado), o que pode não ser benéfico para naturais. Sobre a dieta, dando os macronutrientes necessários, não tem problema você usar os alimentos que ele usava.

Isso, esse é um dos bons motivos, mas não o único.

E PS: O ZYZZ MORREU COM NEM 30 ANOS PORQUE QUEREM SE ESPELHAR NELE?

Editado por 14th
Postado

ok se expire no zyzz mais não faço o que ele faz XD ele é LOKO d+ nada conta seu idolo

Postado

Eu acho que tu ta errado cara, pelo o que eu sei os esteróides aumentam o processo de recuperação dos músculos. Eu também ja vi em várias paginas da internet que os ectomorfos são o biotipo menos resistente para o bodybuilding (isso quer dizer que os músculos levam mais tempo pra se recuperar).

Postado

ok se expire no zyzz mais não faço o que ele faz XD ele é LOKO d+ nada conta seu ídolo

o que eu quis disser de dieta de iniciante é que vc não precisa de 4g/kg de proteína iqual fisioculturista apenas 2g/kg

e carboidrato 4g/kg não 0,5~1,5g/kg

e gordura não 2g/kg ate 1g/kg ta bom

Postado

Eu acho que tu ta errado cara, pelo o que eu sei os esteróides aumentam o processo de recuperação dos músculos. Eu também ja vi em várias paginas da internet que os ectomorfos são o biotipo menos resistente para o bodybuilding (isso quer dizer que os músculos levam mais tempo pra se recuperar).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...