Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho 1.84m / 72.7kg (7.7% bf) e sou ectomorfo (apesar de ter os ombros largos). Começei a levantar peso há 2 anos (tinha 15 pra 16 anos), pesava 62kg (meu bf devia ser por volta de 12%). Pra resumir, à +- 1 mes eu começei com o treino e a dieta do zyzz e pretendo relatar os resultados aqui.

Quando eu digo que sigo a dieta do zyzz não significa que eu como o mesmo que ele e na mesma quantidade, mas eu criei a minha dieta com base nas instruções que o zyzz apresenta no livro dele "Zyzz's Bodybuilding Bible".

E quanto ao treino eu não sigo ele à risca, eu tenho meu próprio treino de abdominais e diferente do zyzz eu faço panturilha 2x por semana. (também não faço as drop-sets e a paralela na barra fixa)

Eu escolhi me espelhar no zyzz porque ele era ectomorfo como eu e ele era um cara comum (quando digo comum, quero dizer que ele não era um fisiculturista profissional ou um Greg Plitt que só vive para malhar).

O que eu pretendo aqui é relatar os meus ganhos (se houver ganho hahah).

PS: De março à setembro de 2012 eu ganhei 4,44kg de massa magra e perdi 2,74kg de bf. Em março/2013 eu irei fazer outra avaliação física. (lembrando que meu objetivo é apenas ganhar massa magra, mesmo que eu acabe ganhando um pouco de bf também)

Meu objetivo é ver se esse treino e dieta do zyzz irão dar um resultado melhor e relatar aqui pra vocês. valeu!

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Fellipe Resende
Postado

2 tópicos iqual na mesma área

e vc deve criar este tópico em Diário de Treino mesmo que só vá relatar ganhos

Postado

Sim, mas eu não pretendo ficar igual ao corpo do zyzz (isso é impossivel, o shape dos musculos é igual impressão digital) e eu sei que ele ciclava. Mas meu objetivo é ganhar massa magra e para isso eu estou me baseando nas dicas de dieta e no treino padrão do zyzz.

Como ele também era ectomorfo eu acredito que o treino dele pode ser produtivo pra mim também (mas eu não faço tudo exatamente o que ele fazia por que o zyzz usava bomba, e eu não quero entrar em overtraining).

Postado

zyzz não faz ciclo não apenas uma testosterona como agua XD kkkkk

Postado

ahuauhahuauhaa eu uso creatina+malto antes do treino e proteina isolada dps do treino.

E tomo 1 dose de proteina concentrada antes de dormir e no meio da madrugada. (dica que tá no livro do zyzz hahah)

Quando eu fiz a avaliação física à umas 2 semanas e meia eu tava com 70.4kg, hoje eu me pesei e deu 72.7kg. Eu pretendo toda semana ir relatando o meu peso e no fim do ciclo em março/2013 eu vou postar os resultados da avaliação física.

Postado

a quem diga que não é conveniente acordar anoite para "comer pois corda o andamento do hormônio do sono(crescimento)

Postado (editado)

PS: De março à setembro de 2012 eu ganhei 4,44kg de massa magra e perdi 2,74kg de bf.

Só uma correção, bf é medido em %, não em kg. Você perdeu 2,74kg de massa gorda ou diminuiu o bf em 2,74%. Sobre o treino, a divisão do Zyzz se não me engano é ABCDE (o que muitos dizem que não é muito indicado para pessoas que não ciclam), se eu fosse você leria sobre Stronglifts 5x5.

Bons ganhos. :hair:

Editado por FNM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...