Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cilclo Curto 2 Semanas (prop. Test. + Stan)

Posts Recomendados

vai nessa de amigo te arrumar,tem 100%ctza q tem qualidade?

mano p/ter melhores resultados faça 4semanas...2semanas é poco d+

se fizer 4semanas faça propionato 150mg ds/dn x stanozolol 100mg ds/dn

se for stanozolol-oral faça 70mg/dia...

tamoxifeno durante ciclo p/proteger ginecomastia

e clomid 4,5dias pós ultima aplicação de propionato.

diferença de stano oral e injetavel é q a injetavel o corpo aproveita+

e é menos tóxica ao fígado!!!

Pois é velho quanto a qualidade e procedência naão sei não

tipo eu me interessei nesse cilco curto vendo que os colaterais mesmo existente são minimos em relação a ciclos maiores né, então de um ciclo de 2 pra 4 semanas da muita diferença nos colaterais?

Abraço e obg pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vai ter tantos colaterais num ciclo curto, procure o perfil anabólico da droga e vai ver o que pode acontecer enquanto estiver usando... irritabilidade, insonia, espinhas e etc e só levar com moderação, fazer a tpc certinho... respeitar seu corpo principalmente.

Mais lembrando que cada um é cada um não é certo que vá ter, eu também preferiria levar por mais tempo.

E cara desencana de pegar com amigo... vai acabar aplicando maizena hehehe pega da gc que é garantido :D

Link para o comentário

Não vai ter tantos colaterais num ciclo curto, procure o perfil anabólico da droga e vai ver o que pode acontecer enquanto estiver usando... irritabilidade, insonia, espinhas e etc e só levar com moderação, fazer a tpc certinho... respeitar seu corpo principalmente.

Mais lembrando que cada um é cada um não é certo que vá ter, eu também preferiria levar por mais tempo.

E cara desencana de pegar com amigo... vai acabar aplicando maizena hehehe pega da gc que é garantido :D

:D

sim sim, ja desencanei veelhu se for pra mim pegar ja tenho um esquema confiavel agora =]

hehe

pois é o meu problema é espinhas, até por isso desisti da tremb =/

opkdsakdkpoaspokdas

maais é isso ai velho se pá vou fazer tudo certinho sim cuidando no tpc e tals

:)

Link para o comentário

Acho que deveria esperar mais umas medidas de braço pra ciclar.Mais, caso insista meu intuito é te ajudar, e não criticar então vamos lá.Eu nunca fiz um ciclo curto mais sei que pela duração tem que possuir drogas de curta mv e doses mais altas.Acho que por ser seu primeiro ciclo não deveria "inventar" não.Faça deca 200 e dura 500 8 semanas e pronto.Use ciclos curtos com altas dosagens mais pra frente.abs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...