Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, tenho 1.84m / 72.7kg (7.7% bf) e sou ectomorfo (apesar de ter os ombros largos). Começei a levantar peso há 2 anos (tinha 15 pra 16 anos), pesava 62kg (meu bf devia ser por volta de 12%). Pra resumir, à +- 1 mes eu começei com o treino e a dieta do zyzz e pretendo relatar os resultados aqui.

Quando eu digo que sigo a dieta do zyzz não significa que eu como o mesmo que ele e na mesma quantidade, mas eu criei a minha dieta com base nas instruções que o zyzz apresenta no livro dele "Zyzz's Bodybuilding Bible".

E quanto ao treino eu não sigo ele à risca, eu tenho meu próprio treino de abdominais e diferente do zyzz eu faço panturilha 2x por semana. (também não faço as drop-sets e a paralela na barra fixa)

Eu escolhi me espelhar no zyzz porque ele era ectomorfo como eu e ele era um cara comum (quando digo comum, quero dizer que ele não era um fisiculturista profissional ou um Greg Plitt que só vive para malhar).

O que eu pretendo aqui é relatar os meus ganhos (se houver ganho hahah).

PS: De março à setembro de 2012 eu ganhei 4,44kg de massa magra e perdi 2,74kg de bf. Em março/2013 eu irei fazer outra avaliação física. (lembrando que meu objetivo é apenas ganhar massa magra, mesmo que eu acabe ganhando um pouco de bf também)

Meu objetivo é ver se esse treino e dieta do zyzz irão dar um resultado melhor e relatar aqui pra vocês. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Zyzz é um usuário de drogas, viciado em cocaína, maconha e até heroína, fumava, bebia, frequentava saunas em busca de um shape mais definido ainda tendo históricos de problemas de coração morreu de burro.

Greg Plitt é o maior gênio do Fitness da história, não vive só pra malhar, é um modelo renomado, tem um site que posta coisas sobre dietas, treino e motivacionais, propaga o uso de dieta, treino e descanso não bebe, se droga e diz que não usa Ae's(diz) totalmente o oposto do drogadinho viciado, comparece em expos, dá palestras motivacionais tira pessoas da obesidade e mundo das drogas, não propaga o uso de drogas ou mesmo tinha videos dançando sem camisa em raves, baladinhas com drinks e fumando.

Não copie nada desse cara, seja dieta, treino e etc, ele contava com auxílio de ae's pesados você diz que não segue o treino dele mas, muda pouquíssimas coisas como uma a mais de panturrilha e um treino de abdominais diferente isso é quase seguir a risca o treino dele. Faça uma dieta próprio um treino próprio e principalmente ponha uns 10~15 de bf crescer definidinho é uma das coisas mais díficeis do mundo da musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...