Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esse exercicio do video é otimo, faço duas veses por semana. mas na minha opniao a execuçao mostrada no video esta errada, mas nao vou comentar se nao vao me fuzilar com criticas.

mas como disseram anteriormente, procure fortalecer o abdomen tambem.

Editado por FrangoGainer

Publicidade

Postado

Esse exercicio do video é otimo, faço duas veses por semana. mas na minha opniao a execuçao mostrada no video esta errada, mas nao vou comentar se nao vao me fuzilar com criticas.

Eu atentei pra isso na respiração, pelo menos pra mim me sinto melhor respirando na subida e soltando o ar na descida. No vídeo ele ensina ao contrário. =/

Postado

O uso do cinto em alguns exercícios também ajuda muito, principalmente no agachamento livre.

Anos atrás fui dispensado do exercito por conta de uma escoliose... depois de anos com dores experimentei algumas sessões de Pilates... meu problema era justamente fraqueza dos músculos nas costas.... depois de 02 meses de Pilates entrei na musculação e foquei no fortalecimento das costas. Conclusão, nos últimos anos as dores sumiram e nenhum ortopedista consegue encontrar escoliose em raio-x meu.... não sei o que houve, sei que foi um diagnostico errado porque escoliose não tem cura, porém, fortalecer os músculos é o melhor que se deve fazer, hoje não tenho nada. =)

sei, também obtive um ótimo avanço no lance da escoliose, mas a perna mais curta continua (sequela do decorrer da escoliose), e isso incomoda demais.

Postado

eu me referi ao movimento , ele faz algo meio reto no video, eu enrolo , e sinto a lombar melhor...

Ah sim, mas pra quem tem lombalgia ou escoliose.... não é bom envergar muito.... ele ta fazendo o protocolo geral do exercicio, já que é um video publico.

Eu tbm envergo mais e da pra sentir melhor a lombar mesmo.

Postado (editado)

Tá errada sim, ele nao tá descendo até uma amplitude boa, o certo é descer até embaixo.

E outra esse exercicio comparado ao deadlift eh fraquinho, talvez botando bastante peso e fazendo 2x por semana até de resultado, mas 1 vez por semana acho pouco. Faz o levantamento de morto mesmo e abdominal com peso. Tá ciclando? Isso tb pode ser efeito colateral das bombas, dizem que Taurine ajuda a diminuir essas dores.

Editado por FastApologies
Postado (editado)

Tá errada sim, ele nao tá descendo até uma amplitude boa, o certo é descer até embaixo.

E outra esse exercicio comparado ao deadlift eh fraquinho, talvez botando bastante peso e fazendo 2x por semana até de resultado, mas 1 vez por semana acho pouco. Faz o levantamento de morto mesmo e abdominal com peso. Tá ciclando? Isso tb pode ser efeito colateral das bombas, dizem que Taurine ajuda a diminuir essas dores.

Ja faço levantamento, e não é uma dor frequente, porém eu sinto uma flacidez na lombar, ontem mesmo, até fazendo rosca direta acabei usando a lombar na execução, na hora fiquei puto, larguei o peso no chão e sai fora. E não estou sobrecarregando os pesos, somente aquela leve progressão de carga de sempre, nesses ultimos tempos na progressão com pesos livres, principalmente no terra, tenho sentido essa flacidez na lombar, como se fosse quebrar a qualquer instante sabe?

E não estou ciclando.

Enfim, vou seguir a dica do Leandro e tentar encaixar esse hiperextensão no treino também.

Abraço a todos.

Editado por sleepsurfsex

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...