Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Novatos Vão Morrer Este Ano Com Ae's?

Posts Recomendados

Visitante Fellipe Resende
Postado

Eu na rua um frango que começo a fazer academia onde eu faço pergunto para min

Vc não sabe não eu consigo comprar Hemogenin????

O moleque deve ter uns 18~19 começo academia faz 1 semana e já que fazer ciclo de AE's

Ai eu ´que eu falo depois um FDP desse morre e todo marombeiro.... nem vou falar kk

Publicidade

Postado

tem um aki no fórum com 17 anos querendo usar GH alem de não dar resultado nenhum é um absurdo o preço de GH

Postado (editado)

o mlk da minha classe quer tomar winstrol e nem academia ele faz --'

só quer perder peso com um ciclo de winstrol.

Editado por Elton!
Postado (editado)

tem um aki no fórum com 17 anos querendo usar GH alem de não dar resultado nenhum é um absurdo o preço de GH

Você deve ta falando dos suplementos de Gh... esses sim são lixos, agora um legit pharma grade é outra coisa :P

E hemogenin é febre no verão, na area de Aes só da carinha perguntando como tomar ''emogenin'' hemoginin'' KKKKK, só vai dar as tetas de cadela nas praias....

Editado por lololol
Postado

legal vc compartilhar conosco esse tipo de informação.

Mais tem topicos expecificos pra isso:

:offtopic:

Colocar topico no AE's é complicado XD

Você deve ta falando dos suplementos de Gh... esses sim são lixos, agora um legit pharma grade é outra coisa :P

E hemogenin é febre no verão, na area de Aes só da carinha perguntando como tomar ''emogenin'' hemoginin'' KKKKK, só vai dar as tetas de cadela nas praias....

eu to falando do Hormônio GH mesmo o tópico ta no AE's não sei se posso falar o nome da pessoa

moderadores paciencia plz

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97828-gh-com-17-anos/

Postado (editado)

não dar resultado nenhum

não dar resultado nenhum

não dar resultado nenhum

não dar resultado nenhum

concerteza (y) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK¹²³¹²³¹²

kkkk ja teve EMOGELIN!

Colocar topico no AE's é complicado XD

eu to falando do Hormônio GH mesmo o tópico ta no AE's não sei se posso falar o nome da pessoa

moderadores paciencia plz

http://www.hipertrof...gh-com-17-anos/

nao eh nao, eh o lugar especifico por isso se chama OFFtopic. Mais agora que to vendo aki tu tem so 111 posts KKKK nao da pra tu postar por la ainda, so apartir de 200posts entao ta valendo :D

Editado por SpyThieF
Postado

hmm nem sabia que tinha OFFTopico

Postado

Isso é o de menos... o pior é quando os antigões tiram onda com os novatos... dizendo que tomar 02 colheres por dia de óleo de cozinha ia fazer o cara crescer, o pior que depois de uns dias o muleke veio reclamar que já tinha secado uma lata e nenhum resultado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não sei se eu choro ou dou risada.... mas cada dia o lance ta virando modinha, sem instruções correta e sem bulas.... apenas com mulas!

Lamentavél =(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...