Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Novatos Vão Morrer Este Ano Com Ae's?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Alguém ter uma alternativa para melhorar o forum? Porque de certa forma estamos aqui pra debater, ajudar e nos informar... mas algumas coisas já me cansam, principalmente na area de suplementos... cada pergunta estupida.... :ph34r_anim:

Visitante Fellipe Resende
Postado

infelizmente sou novo aki no forum

então só sobra geral :(

Postado

Alguém ter uma alternativa para melhorar o forum? Porque de certa forma estamos aqui pra debater, ajudar e nos informar... mas algumas coisas já me cansam, principalmente na area de suplementos... cada pergunta estupida.... :ph34r_anim:

infelizmente sou novo aki no forum

então só sobra geral :(

kkkkkk né...

hoje eu todo feliz passeando pelo forum... fui dar uma de bonito la no OffTopic, achei um debate interessante lá e na hora de comentar, cade a ferramenta de digitação?! Já comecei a procurar e pensar "Uai, mudaram o layout do forum? A ferramenta sumiu. Será que fui punido e agora não posso comentar?" kkkkkkkkk

Depois com paciência fui lendo os tópicos fixos e vi que era uma area restrita para quem tem mais de 200 comments... UFA! rsrs

Postado

Denunciar por vagabundice falta de pesquisa.

Postado

hoje eu todo feliz passeando pelo forum... fui dar uma de bonito la no OffTopic, achei um debate interessante lá e na hora de comentar, cade a ferramenta de digitação?! Já comecei a procurar e pensar "Uai, mudaram o layout do forum? A ferramenta sumiu. Será que fui punido e agora não posso comentar?" kkkkkkkkk

Msma coisa quando eu entrei aki kkkkk
Postado

Denunciar por vagabundice falta de pesquisa.

Alright... good ideia man!

Por acaso hoje você denunciou alguém?

Hoje percebi uma denuncina, pois uma pivete estava pedindo para montar um treino para ele... e um membro com mais tempo na casa disse para ele pesquisar e que o forum servia para tal fim. Logo em seguida veio o moderador e Blocked! O esquema então é esse? :ph34r_anim:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...