Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, beleza?

Seguinte, vou começar a suplementar pela primeira vez, já estou seguindo uma dieta sem muito esforço (tô comendo já naturalmente, 6x por dia), e já mudei a minha ficha depois de quase 2 meses com ficha de adaptação.

Queria saber da opinião de vocês, pretendo começar a suplementar segunda-feira agora, assim está bem, devo trocar algum suplemento e encaixar em outro horário, opinem... devo comprar os suplementos amanhã pela tarde.

AO ACORDAR:

- WHEY

- HIPERCALÓRICO (DEPOIS DA REFEIÇÃO)

- ALBUMINA

PRÉ-TREINO:

- WHEY

- CREATINA

- DEXTROSE

PÓS-TREINO:

- WHEY

- CREATINA

- DEXTROSE

ANTES DE DORMIR:

- ALBUMINA

- HIPERCALÓRICO

Obs:

- Como sou magro, pretendo usar o HIPERCALÓRICO depois de minhas principais refeições e daquelas que não como muito bem...

- Não vou fazer "saturação" da CREATINA, pesquisei e vi que é perca de "tempo" e dinheiro... estarei fazendo o correto em usar ela no PRÉ e PÓS?

Abração, dicas, sugestão, críticas... COMENTE pra ajudar aí

VALEU!

EDIT:

Irei tomar suplemento, pq tenho uma carência na alimentação, sempre comi pouco e mesmo tentando, não consigo me alimentar tão corretamente, por isso os suplementos para como o nome já diz "COMPLEMENTAR" o que só a alimentação será capaz de fazer... FEEDEM

Editado por Mirin Brah

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
Postado

AO ACORDAR:

- WHEY (ate pode mandar mais tome metade da dose normal)

- HIPERCALÓRICO (DEPOIS DA REFEIÇÃO) (ok)

- ALBUMINA (ok)

PRÉ-TREINO:

- WHEY (ok)

- CREATINA (2,5g)

- DEXTROSE (tacar hiper calórico aki)

PÓS-TREINO:

- WHEY (ok)

- CREATINA (2,5g)

- DEXTROSE (ok)

- HIPERCALÓRICO (DEPOIS DA REFEIÇÃO) (nada de hiper calórico)

ANTES DE DORMIR:

- ALBUMINA (ok)

- HIPERCALÓRICO(nada de hiper calórico grande chance de ganhar gordura)

Postado

Tira essaproteína e creatina antes do treino,manda um sólido = ovos+batata doce (entre outros).Sou a favor do uso do hipercalórico epois do treino,mas na medida certa,porém antes de dormir utiliza só a albumina.Demanhã seria interessante tu tirar o teu whey(economia) e utilizar a albumina com aveia e um pouco do hipercalórico

Postado

AO ACORDAR:

- WHEY (desperdicio, já tem albumina nessa refeição)

- ALBUMINA

PRÉ-TREINO:

- WHEY

- CREATINA(deixe pro pós) - é mais facil que fracionar em 2 doses de 2,5g

- DEXTROSE (não tome carboidrato de alto IG(dextrose) logo antes do treino, o pico de insulina causa fadiga)

troque tudo por: (refeição sólida + hipercalorico) - 1h antes do treino aproximadamente

PÓS-TREINO:

- WHEY - 30g - ok

- CREATINA (5g)- ok

- DEXTROSE - 40g - ok

- HIPERCALÓRICO (DEPOIS DA REFEIÇÃO) - cuidado pra não ganhar gordura, com tanto hipercalórico)

ANTES DE DORMIR:

- ALBUMINA

- HIPERCALÓRICO - errado

Obs:

- Como sou magro, pretendo usar o HIPERCALÓRICO depois de minhas principais refeições e daquelas que não como muito bem(seu principal erro)...

- Não vou fazer "saturação" da CREATINA, pesquisei e vi que é perca de "tempo" e dinheiro... estarei fazendo o correto em usar ela no PRÉ e PÓS? Não tá errado, mas é desnecessário, 5g no pós já resolve.

"Irei tomar suplemento, pq tenho uma carência na alimentação, sempre comi pouco e mesmo tentando, não consigo me alimentar tão corretamente, por isso os suplementos para como o nome já diz "COMPLEMENTAR" o que só a alimentação será capaz de fazer... FEEDEM" (nem adianta tomar nada, se não come direito) comida é a chave!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...