Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom eu senti na pele essa diferença tomei um ZMA da Atlhetica Evolution e um da Universal .....

Tipo uma diferença extrema entre um e outro .... o da Atlhetica Evolution deu um pump legal no início quando estava chagando o final do pote ja nem sentia mais nada .... ja com o da Universal esse pump foi ate o final ... tive ganhos bem maiores .......

Abs!!

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Bom eu senti na pele essa diferença tomei um ZMA da Atlhetica Evolution e um da Universal .....

Tipo uma diferença extrema entre um e outro .... o da Atlhetica Evolution deu um pump legal no início quando estava chagando o final do pote ja nem sentia mais nada .... ja com o da Universal esse pump foi ate o final ... tive ganhos bem maiores .......

Abs!!

Por esses, e outros motivos eu fui de Universal! :)

Postado
A porção do ZMA brasileiro é de 01 capsula e se colocar a dose de 03 capsulas como no gringo vao ver qua a quantidade de nutrientes fica bem mais proxima.....

Vamos analizar o negocio direito antes de sair tacando pedra...... <_<

Eu analisei antes de taca pedra e analisei MTO bem.....

Diferente de vc que ou ñ sabe comparar ou ñ leu o post inteiro !

Ressalva para 2 coisas:

1- "The dosage and proportion is very important. You can't just take a multi-vitamin to get these results."

Traduzindo (grosseiramente): A PROPORÇÂO E A DOSAGEM É MUITO IMPORTANTE. VOCÊ NÃO PODE SIMPLESMENTE TOMAR UM MULTI-VITAMÌNICO PARA CONSEGUIR ESSES RESULTADOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Intao ñ vai ser tomando 3 capsulas do zma brasileiro que eu vou conseguir os resultados de um zma americano

2- e o pior de tudo, eh q ñ vai ser tomando 3 capsulas do zma brasileiro que vc vai ter uma quantidade de nutrientes semelhantes ao do zma americano ou vc ñ sabe matematica ?!

A dosagem de vitamina b6 do zma brasileiro é 8 (sim, OITO) vezes menor !!! Ou seja, soh tomando 8 capsulas para vc conseguir essa concentração !!!

A dosagem de Magnésio eh 1,7 (do brasileiro em relação ao americano) vezes MENOR !!!

A dosagem do Zinco eh 4,7 (do brasileiro em relação ao americano) vezes MENOR !!!

Não sei aonde vc viu que tomando 3 cápsulas do zma brasileiro eu vou ter uma quantidade de nutrientes SEQUER PROXIMA à do zma americano !!!!!!!!!

Na boa cara, viajou.... e viajou legal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Além de ñ saber fazer contas ( o que prova sua incompetencia ou preguiça de abrir uma calculadora no windows ),

vc ñ leu o tópico direito, principalmente a parte que falava que a proporção e a dosagem são muito importantes para se conseguir o resultado esperado do ZMA (algo que ñ foi escrito por mim, e sim por cientistas e pesquisadores).

Flw brother ?! Antes de vir falar mal, tenha argumentos reais !!

Postado
então galera nesse caso

o problema é uma restrição da AVISA

q impede que suplementos vendidos no pais contenham uma concentração maior do que 100% de qualquer subistancia

do q IDR (indice diario recomendado) estabelecido pela OMS

concordo q a ANVISA é um tanto paranóica(para não dizer completamente paranóica)

mas por outro lado não sei se vcs já viram dados sobre a regulamentação americana

lá um suplemento só é retirado de mercado depois de provarem q ele causa algum mal a saude ou que é uma fraude

então se por um lado a anvisa proíbe tudo lá nos EUA vc é uma cobaia ambulante (sem querer dar rasão pra ANVISA, mas tb não acho legal a putaria q rola nos estados unidos)

Concordo parcialmente...

Afinal nos EUA vc ñ pode ser cobaia totalmente pois se der 1 problema a empresa eh processada vai à falencia rapidamente.

Mas, entretante, podem existir varias leis e artefatos jurídicos que isentem as impresas de qualquer dano causado à saude dos usuarios dos produtos. Nesse caso vc realmente se torna uma cobaia. E aí sim...fica foda a "putaria q rola nos EUA".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...