Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab2X Focado Em Low Reps (Avaliem)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde,estou tentando montar o treino ab2x pra usar quando terminar o cutting e começar o OFF,o treino é (ou era pra ser) focado em Low reps com alguns isoladores,estou aberto a sugestões para mudanças de exercícios/repetições

A) Peito/Ombro/Tríceps

Supino 5x5

Supino Inclinado c/ Halteres 1x8

Crossover 1x10

Militar 5x5

Elev. Lateral 1x12

Paralelas 5x5

Triceps Testa 1x10

B) Perna/Costas/Biceps

Agacho 5x5

Extensora 2x10

Barra fixa 5x5 (ou seria melhor 3x10?)

Remada Curvada 5x5

Chin ups 4x5 (ou seria melhor 3x10?)

Rosca alternada 1x10

Antes de perguntarem,naum coloquei o Terra no treino pois estou me recuperando de uma lesão na lombar sofrida no começo do ano,nesse mesmo exercício (sim,parece desculpa de frango,mas já to fazendo trabalhos de mobilização e fortalecimento da lombar e pretendo voltar com o Terra até o fim do ano).

No mais estou no aguardo de criticas e sugestões quanto ao treino.

Editado por SaBiih

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Cara, mantenha o básico: Agacho, terra, supino, barra fixa, remada curvado e OHP. Se ficar com algum ponto fraco tu adiciona algum exercício (composto de preferencia) pra parte fraca, por exemplo se teus posteriores de perna ficarem fracos em relação aos quads tu manda um RDL ou um Stiff, se as costas ficarem fracas pode adiciona uma remada T ou algo assim, entendeu?

Mantenha padrões: 5x5 ou 3x3 (ou como tu quiser, mas padroniza as séries/rep pra todos os exercícios)

Anota todas as cargas de todos os treinos, tempo de descanço, velocidade da negativa/positiva e progride.

Quanto ao terra, deixa fora até tu te recuperar, depois adiciona ele

edit: internet troll

Ah, outra coisa: Isoladores são desnecessários na sua maioria. Como eu já disse, foca nos compostos

Editado por MycowDJecksão
Postado

Péssima divisão, está treinando uns 80% dos seus músculos em um dia e só 3 músculos no outro.

[2] sem flar q posterior de coxa está com mto pouco estimulo comparado com quadríceps. DICA do ZOHAN: divida o treino em empurrar/puxar é bem melhor
Postado (editado)

Cara, mantenha o básico: Agacho, terra, supino, barra fixa, remada curvado e OHP. Se ficar com algum ponto fraco tu adiciona algum exercício (composto de preferencia) pra parte fraca, por exemplo se teus posteriores de perna ficarem fracos em relação aos quads tu manda um RDL ou um Stiff, se as costas ficarem fracas pode adiciona uma remada T ou algo assim, entendeu?

Mantenha padrões: 5x5 ou 3x3 (ou como tu quiser, mas padroniza as séries/rep pra todos os exercícios)

Anota todas as cargas de todos os treinos, tempo de descanço, velocidade da negativa/positiva e progride.

Quanto ao terra, deixa fora até tu te recuperar, depois adiciona ele

edit: internet troll

Ah, outra coisa: Isoladores são desnecessários na sua maioria. Como eu já disse, foca nos compostos

Entendi mano,mas seguindo essa sua lógica ai de focar nos básicos,como vc faria a divisao do AB?? sendo que o terra vai ficar fora por enqnto

EDIT: olhando no diario do Rodrigo,achei uma divisão que ele usava bem parecido com essa,e o pessoal tava dizendo que tava boa....

Editado por SaBiih
Postado

[2] sem flar q posterior de coxa está com mto pouco estimulo comparado com quadríceps. DICA do ZOHAN: divida o treino em empurrar/puxar é bem melhor

Cara,falando nisso...acho que uma divisão que vc mesmo criou há um tempo atrás,de puxar/empurrar e eu tinha achado bem interessante e tava pensando em usar no OFF....ta usando ela??? to tentando achar aqui mas naum ta sendo fácil...

Postado

apesar desse desbalanço que o Gaspar disse, acho que ficou até legal, ainda mais que não vai fazer o terra ( por enquanto), só acho que poderia tirar uma barra-fixa ( supinada ou pronada, tanto faz)

Postado (editado)

Cara,falando nisso...acho que uma divisão que vc mesmo criou há um tempo atrás,de puxar/empurrar e eu tinha achado bem interessante e tava pensando em usar no OFF....ta usando ela??? to tentando achar aqui mas naum ta sendo fácil...

a que eu fiz a galera parece ter gostado :P + me deram umas dicas tbmhttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/97653-deem-um-pitaco-ai-no-meu-treino-ab2x/#entry1247579

só acho que poderia tirar uma barra-fixa ( supinada ou pronada, tanto faz)

n entendi pq tirar uma barra? se fosse tirar algo podia ser a extensora ou a R alternada Editado por Zohan
Postado

Eu to tentando procurar a divisão que o Zohan falou entre Puxar/Empurrar,vi uma que ele postou a um tempo atrás e era bem interessante...

Eu a principio tinha gostado desse treino ai que eu postei,mas como a galera mais experiente no AB naum opinou ainda (e o Gaspar esculachou o treino haahuuhauh),vou esperar mais sugestões

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...