felipeazevedo 8 Postado Outubro 6, 2012 às 19:32 Postado Outubro 6, 2012 às 19:32 Eai monstros, tranquilo? Então, comecei essa semana a fazer o 5x5, treininho sem muito volume. Mas nos 3 treinos da semana eu faço agachamento, e hoje acordei com uma leve incomodação no joelho, nada grave e tal. Mas já bateu aquele medo né, alguém ai ja fez o treino e acabou sobrecarregando o joelho? abraços
SpyThieF 186 Postado Outubro 6, 2012 às 19:36 Postado Outubro 6, 2012 às 19:36 primeira semana eh adaptacao, num vai soccar 500kg de carga nos trem nao, Fez todo o exercicio tranquilamente? agachando bem mesmo? se tiver feito o exercicio bem, nao tera problemas.;
felipeazevedo 8 Postado Outubro 6, 2012 às 19:38 Autor Postado Outubro 6, 2012 às 19:38 Não não, botei pouco peso. Botei menos do que quando eu fazia 4x8 nos mesmos exercícios. Más é que sei la né, agachamento 3x na semana, ai terra logo após o agachamento... vai saber né.
ricardo89 483 Postado Outubro 6, 2012 às 21:08 Postado Outubro 6, 2012 às 21:08 se tem dor no joelho não está a fazer corretamente o agachamento. algumas dicas: não pode deixar os joelhos avançar muito pra frente (tente não ultrepassar a linha da ponta dos pés) depois tem de sentir onde está fazendo força. tente focar sua força no quadriceps e abdominal.... vai sentir o seu joelho com menos pressão e mais aliviado! agacho nunca pode afetar os joelhos!!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora