Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já leio o forum a algum tempo e resolvi entrar em cut e montei essa dieta de acordo com o que eu aprendi lendo os topicos aqui da sessão:

cutsc.jpg

Agora as dúvidas:

1- Quantidade de carbs, para manter o máximo de massa magra que puder, ta alta, baixa ou ta bom?

2- Em relação a quantidade de proteína tb, baixa ou ta bom?

Vlw galera.

Publicidade

Postado

Não manjo muito das proporções ideais e tals, mas acho que tá ok. Talvez proteína poderia aumentar um pouco. Aumenta a quantidade de carne mesmo, deixa os suplementos assim.

O que eu faria, seria tirar esse requeijão dai, come o pão puro mesmo. O mel também! É caloria vazia - só tem caloria e mais nada que vai te ajudar. E o requeijão ainda tem gordura, das ruins.

Tenta comer macarrão integral que é melhor :)

Come salada no almoço! Além de ter uns bons nutrientes, a caloria das saladas é quase nula.. se eu não me engano, 50g de alface tem 9 calorias.

Sobre o BCAA, dá uma lida aqui hahaha

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Postado (editado)

Não manjo muito das proporções ideais e tals, mas acho que tá ok. Talvez proteína poderia aumentar um pouco. Aumenta a quantidade de carne mesmo, deixa os suplementos assim.

O que eu faria, seria tirar esse requeijão dai, come o pão puro mesmo. O mel também! É caloria vazia - só tem caloria e mais nada que vai te ajudar. E o requeijão ainda tem gordura, das ruins.

Tenta comer macarrão integral que é melhor :)

Come salada no almoço! Além de ter uns bons nutrientes, a caloria das saladas é quase nula.. se eu não me engano, 50g de alface tem 9 calorias.

Sobre o BCAA, dá uma lida aqui hahaha

http://www.hipertrof...ando-errado-20/

Então sai o requeijão e o mel, e entra alface, certo =)

Sobre o BCAA, oque eu entendi foi que, 5g promove um certo aumento da síntese protéica porém não vale de muita coisa, e que o ideal seria usar 0,44g/kg (como peso 80kg daria em torno de 35g), e essas 35g dividas entre pré/intra/pós para melhores resultados...então ficariam 11g pré/13g intra/11 pós, correto?

Editado por BillyW
Postado

Na minha humilde opinião, andei me informando bastante, e concordo que deveria aumentar as proteinas.

Um termogenico ajuda bem tbm.

Na minha humilde opinião, andei me informando bastante, e concordo que deveria aumentar as proteinas.

Um termogenico ajuda bem tbm.

Postado

Meus dados:

25 anos

1,73m

80kg

BF: 16% (olhometro)

@lorys - To fazendo AEJ, faz 1 semana que comecei, pretendo mandar um termo a partir da semana que vem pra ajudar, e vou aumentar um pouco as prots tb. Vlw.

Postado

Para aumentar a quantidade de proteinas estava pensando em adicionar queijo mussarela...segundo a tabela de alimentos que tem aqui no forum 50g de mussarela são 15g prot/1,5 carb/7,5 gord....além de ser fácil de achar, o preço não é alto e é pratica para carregar. O que acham?

Postado

AEJ tem que ser bem moderado. Não adianta sair de casa de manhã cedo e correr 5km, que você perder tudo o tem mesmo! haha

Uns 30 minutos de caminhada e uns 10 de corrida leve já resolve bem, e não prejudica a massa muscular.

Isso mesmo, tira o requeijão e o mel dai :)

Sobre o BCAA você entendeu certo... teria que ser 35g por dia. Mas para tomar 35g, ou perto disso, de BCAA por dia, você vai gastar uns 1000 reais por mês hahaha

Troca por outro suplemento, ou não toma nada mesmo... com a dieta você já vai alcançar seus resultados. Termogênico é uma boa também! Caffeine Black Jack da suplemento é um dos que tem concentração mais alta e preço mais baixo, pelo que pesquisei nas lojas da minha cidade :)

Postado

Fiz algumas mudanças na dieta e ficou assim:

cut2o.jpg

Aumentou um pouco a prot e diminuiram os carbs (de 2,6 para 1,7)... o BCAA eu tirei da lista mas vou continuar usando o que eu tenho aqui até acabar.

Sobre o AEJ, to fazendo 30mins de caminhada acelerada, ai quando chego em casa tomos uns 500ml de agua, espero mais 30mins e mando o café da dieta+500mg vit C+BCAA, o que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...