Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, acabei de comprar um suplemento Maciste Vit 7500 e um suplemento Malto Creatine... tenho 1,76 e 71kg e 18 anos!

Começei academia a apenas 4 dias, estou fazendo treino de adaptação ainda, começarei tomar apenas depois de 1 semana de treino.

Meu objetivo é Hipertrofia, ganho de peso e massa muscular, andei pesquisando e vi que esses produtos não são dos melhores, mais é o que coube financeiramente para mim no momento, é possivel um ganho com ele? junto de uma boa alimentação, e como devo tomar.. lembrando que treino 10:30 da manha antes do almoço, poderiam me falar uma melhor forma de tomar, horarios e quantidade, obrigado!

Publicidade

Postado

cara, na humildade.. responde minha pergunta, se não for para responder não precisa criticar, ou vir de ideiazinha, só tenho essas duvidas, e como é um forum de ajuda vim pedir, sim sei o que é dieta, começarei junto com a suplementação, e não irei começar tomar agora, daqui algumas semanas, obrigado.

Postado

o que o rodrigo souto quis dizer é que nao precisa de suplemento ainda ... se alimente uns 3 meses primeiro...

bom em relaçao ao suplemento:

o hipercalorico pode tomar entre as refeiçoes, ou ao acordar, pode ser de manha antes do treino

e o malto creatine depois...

mas suplemento é so para completar sua dieta que deve ser boa... e esses suplementos nao sao bons. mas ok..

e o principal = pesquise muito sobre o assunto

flws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...