Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab2X-Lower/upper Ou Low/high Reps + Treino Especial

Posts Recomendados

Postado

Adicionar 2 séries em um composto,ou de outro exercício ?

Gostei da linha de treino,mas eu queria manter o supino reto.

E ali no treino,você inclui Tríceps nas flexões ?

Pode manter o supino reto sim, basta colocar no lugar das flexões... Porém eu sugeriria que tivesse um pouco de cuidado e fizesse no máximo 8-10 repetições.

Abraços!

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pode manter o supino reto sim, basta colocar no lugar das flexões... Porém eu sugeriria que tivesse um pouco de cuidado e fizesse no máximo 8-10 repetições.

Abraços!

Hmm,então 3x8-10.

Mas e tríceps ?

Postado

James eu coloquei meu Treino ABx2 Para vc ter uma Ideia nao presisa fazer exatamente as mesmas coisa rsrs Pq akeles exercicios sao os que eu Particularmente Acho Melhor

Eu sei :P

Tô perdido...não se vou p/ ab2x ou Abo ;s

Postado (editado)

Eu sei :P

Tô perdido...não se vou p/ ab2x ou Abo ;s

Na verdade, eu preferiria um ABO dividido em AB2X Upper/Lower do que AB2X High Reps and Low Reps...

Edit: pensei melhor... rsrs

Abraços!

Editado por Victal
Postado

Na verdade, eu preferiria um ABO dividido em AB2X Upper/Lower do que AB2X High Reps and Low Reps...

Edit: pensei melhor... rsrs

Abraços!

:P

Pois é,mais não seria "avançado",como você mesmo disse ?

Postado

:P

Pois é,mais não seria "avançado",como você mesmo disse ?

Eu realmente pensei melhor... Você utilizaria baixas repetições em ambos os treinos, o que eu falei não se encaixava tão bem; é que eu estava ainda com algumas ideias falhas oriundas de tempos remotos obscuros (não me pergunte sobre tais... hehehe), mas nada que uma arejada na mente e alguma divagação sobre não me fizessem alterar o pensamento.

Abraços!

Postado

Eu realmente pensei melhor... Você utilizaria baixas repetições em ambos os treinos, o que eu falei não se encaixava tão bem; é que eu estava ainda com algumas ideias falhas oriundas de tempos remotos obscuros (não me pergunte sobre tais... hehehe), mas nada que uma arejada na mente e alguma divagação sobre não me fizessem alterar o pensamento.

Abraços!

Tempos difíceis,não ?!

Acho que vou jogar ABO em Upp/Low então.Vou montar um treino e posto aqui !

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...