Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera,

Adquiri uma Caseína da Probiótica há duas semanas e não venho me dando bem com o suplemento. Ingeri a primeira vez e no outro dia tive muita dor abdominal, parei a ingestão por uma semana,

voltei a tomar nesta semana e estou com muita coceira pelo corpo seguido de pequenas manchas vermelhas.

Pesquisei aqui no fórum e em outros sites que é comum ter alergia/intolerância a caseína. Resolvi parar de tomar por tempo indeterminado.

Li também que há relatos de sintomas semelhantes com relação ao uso de Creatina. Comecei a usar e nunca tive nada, no entanto, estou usando mais de 6 meses, não sei se pode ser uma boa hora de dar um tempo, de repente pode ser uma resposta do organismo ao uso contínuo da creatina.

Alguém já apresentou alguns destes sintomas com o uso de um destes suplementos?

Obrigado quem puder ajudar.

Postado

Marcel, não sei porque mas ultimamente quando estou tomando Whey hidrolizado está atacando a minha gastrite imediatamente, quando tomo caseína tenho dores abdominal tbm.

Por enquanto, estou dando um tempo com a suplementação....

O meu médico me pediu para comer a cada três horas por causa da gastrite, e tenho evitado muita coisa que pode piorar a minha situação. Pré-treino há meses não tomo por conta da minha situação.

Enfim, não sei como ajuda-lo... Mas você não é o único nessa situação.

Postado (editado)

Ges, na verdade as dores foram somente na primeira vez que ingeri a Caseína e foram bem fortes. O que realmente tá incomodando é a coceira intensa a partir da segunda vez que ingeri. Acho que vou suspender a suplementação (Whey, Creatina e Malto) e depois voltar a usar aos poucos, e abrir mão de vez da Caseína.

Editado por Marcel Barros
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...