Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaí galera, iniciei o cutting no começo da semana, e resolvi tomar um pré-treino pra dar um up, pois nunca havia feito cutting.

INFO:

Altura:1,78

Peso: 86kg

Bf: chuto uns 17-18%

tempo de treino:1 ano e 6 meses

Treino ABC

Peito/triceps

Costas/bíceps

Ombro/pernas

abdomem 1 dia sim e um dia não.

Ainda não iniciei o aeróbico, mas pretendo fazer 40/50 minutos de esteira, 3 vezes por semana.

FOTOS:

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=633

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=634

Dieta:

Desjejum: 200 ml leite desnatado

40g Aveia

80g frango/atum

1 scoop whey

30 min antes do treino: 1 medida 1.m.r

pós liquido: 1 scoop whey

30g malto

Almoço : 100g brócolis

200g frango

salada verde

2 c azeite de oliva

Lanche : 2 ovos cozidos

lanche : 80g atum/frango

1 fatia de pão integral

janta: 200g frango

100g brócolis

salada verde

2c azeite

ceia: 2 ovos cozidos

QUARTA treino de ombro/trapézio e pernas

Força: normal

Pump: normal

Vascularização:normal

Energia:boa

Comentário: Bom, não pude treinar pela manha e fui a noite, comi 1 hora antes de tomar o 1.m.r, tomei um scoop com agua gelada bem misturada(achei gosto péssimo) e esperei 30 min e fui. Bom, não senti praticamente nada, só um calor a mais, suei mais e foi só. Na verdade até me senti mais fraco, mas acho que é pela redução de carbo.

Colaterais: No final do treino senti que baixou bastante a pressão, tomei a malto com whey e voltei ao normal, insônia foi crítica essa noite, dormi 2 horas acho, senti um pouco de nauseas tbm.

QUINTA

Alguns problemas pessoais + sono e falta de carbo não me deixaram ir.

SEXTA costas e bíceps.

Pump: abaixo do normal

Vascularização: abaixo do normal

Energia: Boa

Comentários: Fui para o treino 30 minutos depois de tomar o 1.m.r, e senti que estava mais disposto, achei q estaria mais forte, fiz barra fixa bem 3x8, depois puxada por trás com 5 kg mais 3x8, puxada pela frente um pouco mais de peso tbm, remada baixa normal. Só que quando fui fazer bíceps foi medíocre, não consegui fazer direito com o peso normal, não baixei mais n fiz tranquilo, parecia que estavam mais pesados. Resultado: pump e vascularização foram horríveis.

Estou bastante frustrado com esse pré, não sei se o resultado não venha pela dieta com pouco carbo ou o produto n está bom mesmo. Já tomei o shotgun mhf-1 e não gostei muito, pois me baixava muito a pressão no meio do treino, mas logo ao toma-lo já sentia um formigamente nas mãos e rosto e ia numa ''pilha'' mesmo. Vou seguir por mais uma semana assim, caso não mude. Vou usar uma semana com carbo para ver se melhora.

Colaterais: Pressão um pouco baixa, mas quando eu já estava em casa, tomando minha malto passa em 5 minutos, ao menos não é quando estou no meio do treino. Pouco de insônia de novo, lembrando que fui treinar as 5 da tarde.

Editado por shawlong

Publicidade

Postado

SEGUNDA PEITO/TRÍCEPS (não tive tempo de postar ontem)

Força: Normal

Pump: Bom

Vascularização:normal

Energia:boa

Comentário: Fiz minha refeição pré-treino 1 hora antes do 1.m.r como sempre, hoje senti uma sensação diferente, além do calor, a cabeça pesada parecia q tava bêbado. Achei q o treino ia ser uma merda e ia baixar minha pressão, mas pelo contrario, senti uma disposição maior e muita vontade de treinar, fiz todos exercícios bem, mas não senti diferença na força. Dessa vez não senti pressão baixa nem insônia, só um desconforto no estomago depois do treino.

Só pra lembrar, esse fds sai da dieta, aniversário etc... E segunda comi mais carbo, acho que foi isso q me fez ter um treino decente, não o 1.mr. Até agora tenho a impressão que isso só serve pra n dormir.

Postado

Também estou tomando o 1.m.r e posso afirmar que pra mim não fez diferença nenhuma. além do gosto ser a pior coisa que já experimentei, no meu caso ele me deixa sem disposição nenhuma pra treinar. treino há 4 anos e esse pré é o pior que já tomei disparado.

Postado

Adicionei as fotos :D

TERÇA OMBRO TRAPÉZIO PERNAS

Vascularização:pouco acima do normal

Energia:Boa

Treino normal de novo, nada de novo, pump um pouco melhor e a vasodilatação to sentindo diferença, mas pouca coisa mesmo.

To pensando em amanha dobrar a dose pra ver, treino costas e bíceps e queria um pump bom, vamos ver vou pensar.

Realmente CAIO RIBEIRO esse gosto é péssimo, mas eu vi um relato muito positivo,aqui no forum mesmo. Tenho esperança ainda, hehe! Provavelmente vou dobrar a dose amanha e ver no q dá, só espero n vomitar :P

abraços

Postado

QUINTA costas/bíceps

Força: Boa

Vascularização:pouco acima do normal

Energia:Boa

Ontem não fui treinar, pois não tive tempo. Hoje tomei 2 scoops do 1.mr como falei q faria. 15 minutos após ingerir senti um leve formigamento nas mãos e um efeito mais forte. Fui pra academia e senti muita disposição, não estava cansando, e consequentemente mais forte, pois aguentei todas series de costas com mais peso e sem ficar ofegante, cada serie q eu fazia parecia ser a primeira. MAS no final do treino de costas senti muita tontura e um desconforto estomacal horrivel, como fiquei com medo de desmaiar sai da academia e decidi não fazer bíceps e fazer amanha, mas amanha é feriado e depois de uns 10 minutos na rua voltei pra fazer bíceps , uahauhauhuaa. Senti bem mais vasodilatação no bíceps, mas a força estava ruim, talvez pela pressão baixa. Mas consegui acabar o treino.

Conclusão: Não tomo mais 2 scoops, estou até agora mal do estomago e sem apetite(treinei as15:00). Prefiro seguir tomando 1 e treinando normalmente.

fduducarlos : Vou esperar com paciencia, espero que venha os efeitos tambem,hehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...