Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sabor: Grape Bubblegum

Nem, n consegui me acostumar com o gosto n, mais depende muito de pessoa para pessoa, minha dupla de treino gostou muito do sabor :ohno01:

O gosto é de boa, meio doce mas desce de boa sem fazer cara feia nem nada, deve ter suplmento ai no mercado 5 mil vezes pior o gosto, para este sabor Grape Bubblegum é tranquilo demais de beber(cada um pensa de um jeito), shotgun é muito bom mesmo, dá um gás bacana e não te deixa noiado/euforico(psicologicamente), dá uma sede fudida, pelo menos em mim.

Publicidade

Postado

• 15° Dia(25/10/2012) /* BÍCEPS && OMBRO && TRAPÉZIO*/:

Força: Otima.

Pump: Bom

Fadiga: Nenhuma

Vasodilatação: Boa

Efeitos Colaterais: Um pouco de formigamento, nada como nos outros dias..., e suor como sempre --"

Bem depois de ter ficado dois dias de repouso para me recuperar da inflamação k tive na garganta voltei para academia ontem, com todo gás xD

Postado

• 16° Dia(26/10/2012) /* TRÍCEPS && PERNA */:

Força: FODA.

Pump:
Excelente

Fadiga: Nenhuma

Vasodilatação: Excelente

Efeitos Colaterais: Suor suor suor --"

• 17° Dia(27/10/2012) /* PEITO */:

Força: Boa.

Pump: Baum

Fadiga: Um pouco

Vasodilatação: normal

Efeitos Colaterais: E somente suor...

Até o dia 17° ainda não tive nenhum colateral "ruim", como insonia ou etc que algumas pessoas tem...

Postado

Estou acompanhando agora cara! Vou utilizar talvez próximo mês meu primeiro PW, Super Charge ou o NO SHOTGUN. Mas acho que vo pega o S.C. e depois de um tempinho pego o SHOTGUN.

Esse efeito colateral de formigação é estranho em, so sinto isso quando não me alimento direito e vo para a acadêmia no final me da uma formigação desgraçada (mas raramente me alimento mal acho q so aconteceu umas duas vezes pq esqueci minhas marmitas em casa kkkk)

Abraços cara, firme e forte acompanhando tu!!

Postado

Estou acompanhando agora cara! Vou utilizar talvez próximo mês meu primeiro PW, Super Charge ou o NO SHOTGUN. Mas acho que vo pega o S.C. e depois de um tempinho pego o SHOTGUN.

Esse efeito colateral de formigação é estranho em, so sinto isso quando não me alimento direito e vo para a acadêmia no final me da uma formigação desgraçada (mas raramente me alimento mal acho q so aconteceu umas duas vezes pq esqueci minhas marmitas em casa kkkk)

Abraços cara, firme e forte acompanhando tu!!

vlw xD

q hr da dia vc treina?

Durante a semana normalmente vou treinar as 15:30h, esse horário varia um pouco a depender da hora que terminei meu almoço, pois sempre procuro usar o NO Shotgun 2h após a ultima refeição...

Postado

Massa cara... comprei um de melancia... o gosto dele é muito bom... muito melhor que antigo jack 3d que enjoava rapido demais... parece estar tomando suco de melancia mesmo. Pelo que vi no bb é o sabor com o melhor voto por isso comprei dele. ;D

nao sinto formigamentos tomando o shotgun, e sentia quando tomava o jack3d... ;/ mas to suando mtooooooooo tomando o shotgun.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...