Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun + Básico

kimdu

Posts Recomendados

Tássia o NO Shotgun pode ajudar porém o mais importante é a dieta, de nada adianta tomar o NO Shotgun e extrapolar na dieta. Você precisa focar em um objetivo de cada vez, ou você ganha massa magra ou perde gordura. Se você está em dieta há 6 meses e não viu resultados é provável que a dieta não estava adequada. Poste sua dieta na área de nutrição junto com seus dados e poderemos te ajudar melhor.

@TÓPICO

Vamo lá cara, eu adoro Shotgun ja tomei 3 potes :laughingsmiley: Considero um dos melhores por todo o blend que há nele, fora que tem 18g de proteína. É a melhor opção para aqueles que não querem apenas estimulantes em um pré-treino. Segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 8° Dia(15/10/2012) /* BÍCEPS && OMBRO && TRAPÉZIO*/:

Força: Normal.

Pump: Ótimo

Fadiga: Um pouco

Vasodilatação: Boa

Efeitos Colaterais: Suor e formigamento.

Bem, hoje eu mudei o treino, e mudei de academia tbm. Voltei de viajem ontem e após tomar o shotgun descobri que tinha esquecido o tênis no carro de meu pai --", resultado tive que sair para casa de um amigo para pegar um tênis emprestado, acabei indo para academia 1h30min após ter ingerido o shotgun, acho k perdeu um pouco o efeito, n sei se foi psicológico, ou a mudança de academia em conjunto com o treino, que esse foi o meu pior treino com o shotgun em quesito de força. Mas é isso ai, vamos ver essa semana como será xD

PS. Me pesei hoje na academia estou com 67,35kg, minha altura é de 1.78m.

Editado por kimdu
Link para o comentário

• 9° Dia(16/10/2012) /* TRÍCEPS & PERNAS */:

Força: Muito Boa.

Pump: Bom

Fadiga: Zero

Detalhe, estou no 9° dia e continuo sentindo formigamento ao usar o Shotgun, com exceção de dois dias que não tive este colateral. Interessante como o organismo reage diferente, hoje dei um scoop para minha dupla de treino, e ele não sentiu formigamento, + em relação ao termogênico e força teve algum efeito.

Rapaz, eu já devo estar no 20º treino com o Shotgun e não senti muita coisa não, mesmo assim, continuo aumentando os pesos gradativamente...

- Também continuo aumentando alguns pesos gradativamente... detalhe, o Shotgun esta sendo seu primeiro PW?

Editado por kimdu
Link para o comentário

• 10° Dia(17/10/2012) /* PEITO */:

Força: ÓTIMA.

Pump: Razoável

Efeitos Colaterais: Somente suor. Detalhe que hoje foi a primeira vez que usei com 1h30min de jejum, pq todos os outros dias foi 2h apos a ultima refeição...

​Amanham farei aeróbico batendo luva no saco de boxe :lmaosmiley: vamos ver se é bom msm !

Link para o comentário

• 11° Dia(18/10/2012) /* COSTAS */:

Força: Excelente.

Pump: Bom D+

Vasodilatação: Otima

Efeitos Colaterais: Suor e formigamento ( interessante a maioria das pessoas não sentem formigamento nos dias seguintes, + ja estou no 11° dia e continuo sentindo de vez enquando o.O )
Editado por kimdu
Link para o comentário

• 12° Dia(19/10/2012) /* BÍCEPS && OMBRO && TRAPÉZIO*/:

Força: Normal.

Pump: Ótimo

Fadiga: Um pouco

• 13° Dia(21/10/2012) /* TRÍCEPS & PERNA */:

Força: Excelente.

Pump: Otimo

Vasodilatação: Bala xD

Efeitos Colaterais: Suor e formigamento... 13° e ainda continuo sentindo formigamento ao usar, ~30 min após a ingestão do produto.

Fui para um bar na sexta, conseguir me manter na dieta :lmaosmiley: , bebi meio scoop de pro complex antes de ir para o bar, e lá bebi somente suco, e comida solida 3h após o pro complex. Sem exageros :oneeyed01: !

Editado por kimdu
Link para o comentário

Preferi não fazer uma avaliação do meu treino hoje, ele não foi muito rentável, realizei os exercícios todos e etc, + hoje minha barriga não estava muito boa, e quando cheguei em casa descobri que estava com febre, n sei se foi alguma comida estragada... + alem disso tudo certo, vou esperar ate amanham para definir oque isto realmente é, ja que para aparecer todos os sintomas , o tempo é aproximadamente de 48h. Vlw ;D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...