Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, resolvi fazer um relato sobre o NO Shotgun MHF-1 + alguns basicos. Treino Krav-Maga, e resolvi começar a fazer academia, resumindo, não sou sedentario sempre fiz algum esporte. Meu primeiro PW, escolhi o NO Shotgun MHF-1(Grape Bubblegum) depois de pesquisar e olhar vários relatos aqui no Hipertrofia.org, e no BodyBuilding e também por ser livre de 1,3-DMAA.

Dieta (Bem simples):

• Cortei coisas gordurosas, como Mc Donalds 1x por semana :ohno01:
  • Cortei refrigerantes 100%.
  • Álcool também não existe para mim, não bebo.
  • Diminui a quantidade de carne vermelha e estou começando a adicionar carne de soja na minha dieta diária
  • Somente Pão Light 12 grãos + algum suco no jantar.
  • Procurar sempre comer algo com uma boa quantidade de proteínas de 3 em 3 horas.
  • Lixo da Dieta: Pizza todos os domingos, não podia retirar isto, família e amigos na pizzaria todo domingo já é sagrado :lmaosmiley: o máximo que fiz em relação a isto é evitar pizzas muito gordurosas, como ( bacon, calabresa, etc...).

Objetivos:

• Alcançar um BF de aprox. 8%. *Fiz avaliação física dia 16/08/2012, meu BF estava 12,2%*
  • Hipertrofiar.
  • Ganho de resistência.

Suplementação:

• NO Shotgun MHF-1 (2h após a ultima refeição, e aguardar 30min para ir para academia)
  • 100% Whey Protein Gold Standard (Pós-Academia)
  • Pro Complex Gainer (Casual)

IMG_0695.jpg

• OBS: O Pro Complex Gainer só estou usando ele quando não tenho nada de saudável para comer aqui na minha casa, estou usando ele + como um complemento para eu não ficar sem comer nada caso so tenha biscoito em casa --", resumindo seu uso não é diário, quero evitar um "excesso" de proteina, talvez não esteja muito certo + blz, quem nunca errou :laughingsmiley:

Bem Vamos ao relato:

• PS: Em relação ao FOCO, não estarei avaliando este quesito, pois já tenho o costume de cronometrar com o celular 30s de pausa de uma serie para outra, vou para academia faça chuva ou sol. Não fico puxando conversa nem enrolando na academia xD

• 1° Dia (04/10/2012) /* PERNAS && OMBRO && TRAPÉZIO*/:

Força: Bom, aumentei alguns pesos, principalmente no Leg Press 120°.

Pump: Normal

Fadiga: Zero.

Vasodilatação: Normal

Efeitos Colaterais: Formigamento 26min após a ingestão do produto e suei pra cara*** na academia, nem parecia que tinha Ar Condicionado.

Gosto:
PÉSSIMO
!
  • 2° Dia(05/10/2012) /* TRÍCEPS && PEITO */:

Força: Bom, aumentei pesos em algumas coisas.

Pump: Bom

Fadiga: Um pouco no supino inclinado.

Vasodilatação: Boa

Efeitos Colaterais: Nenhum.

Gosto:
:mad:
  • 3° Dia(06/10/2012) /* BÍCEPS && COSTAS */:

Força: Ótima, aumentei pesos em quase tudo.

Fadiga: Um pouco na puxada frontal.

Vasodilatação: Boa

Efeitos Colaterais: Formigamento 23min após a ingestão do produto, novamente suei pra d+ na academia, Ar Condicionado foi totalmente ignorado, minha camisa ficou encharcada --".

Gosto: Ultima vez que colocarei isto, o gosto é tensooo.

Como a academia não abre dia de Domingo, então ele é meu dia de descanso :/

Ao final do relato, pagarei outra avaliação física e postarei a comparação com a ultima avaliação que foi dia 16/08/2012. Só para informação, antes deste PW, estava somente com a Whey, Pro Complex, e o NOX3 da Universal(que ja acabou).

Publicidade

Postado

bom, estarei aqui acompanhando, daqui um tempo, quando eu desenvolver massa muscular em um nivel bom, pretendo comprar um NO Shotgun.. Meu amigo falou p/ mim que o gosto é horrivel msm...

Postado

• 4° Dia(08/10/2012) /* PERNAS && OMBRO && TRAPÉZIO*/

Força: Excelente

Vasodilatação: Ótima

Efeitos Colaterais: um pouco de formigamento nas mãos. hoje um aquecimento de 10min na esteira com a velocidade máxima que eu consigo aguentar, foi o treino que eu + suei até hoje. Irei repetir este aquecimento todos os dias a partir de hoje
:laughingsmiley:
.

Treino insano :lmaosmiley: , cronometro na mão, 30 segundos de pausa para cada serie do exercício! Sem cansar!

Postado

Acompanhando...

Kimdu.. vai com cuidado no almento de peso, ja vi muita gente empolgada achando q o suplemento almenta força assim , mais 90% é psicologico e certamente vai machucar oombro ai ferra de vez

Postado

Vlw, sim só aumentei peso nos 3 primeiros dias, que da vontade de aumentar mais da, mas e sempre bom ter um cuidado em relação a isso, n quero ter alguma lesão e interromper meu treino :)

Postado (editado)

• 5° Dia(09/10/2012) /* TRÍCEPS && PEITO */:

Força: Excelente, executei o tríceps no puxador com muita facilidade, próximo dia de tríceps irei aumentar + uma placa, coisa que ainda não fiz neste exercício

Pump: Ótimo! Tríceps ficou enxado
:weird:

Vasodilatação: Ótima

Efeitos Colaterais: Suor permanece firme e forte, molhei o banco do supino de suor :x nunca tinha acontecido isso.

Bem, treino foi ótimo, sinto que meu BF está abaixando, a vascularização no bíceps está ficando + aparente, mesmo sem estar na academia :lmaosmiley: !

Detalhe: na avaliação física que fiz dia 16/08/2012 eu estava pesando 65.5kg e minha altura é de 1.78m.

Editado por kimdu
Postado (editado)

• 6° Dia(10/10/2012) /* BÍCEPS && COSTAS */:

Força: Excelente, aumentei + 1kg de cada lado na rosca direta. Todos os exercícios executados sem "roubo"
:laughingsmiley:

Pump: Bom d+

Vasodilatação: Ótima, veia no bíceps esquerdo apareceu
:ohno02:

Efeitos Colaterais: Um pouco de formigamento nas mãos (Detalhe, eu não sei se isso ajuda em algo, pois cada organismo reage de uma maneira diferente, mais eu senti o formigamento 38min após a ingestão do produto) , suor pingando da minha testa, tenso :x.

Fui de baixo de chuva e voltei de baixo de chuva ¬¬", pelo menos a academia estava vazia. Pote do Whey acabando :ohno01:, comprar outro próxima semana!

Editado por kimdu
Postado (editado)

• 7° Dia(11/10/2012) /* PERNAS && OMBRO && TRAPÉZIO*/:

Força: Boa.

Fadiga: Quase nada.

Vasodilatação: Excelente ._.

Efeitos Colaterais: O dia que eu mais suei foi hoje, mais nada de formigamento.

Bem, feriadão, não sei se é bom ou ruim , + eu irei viajar e só farei academia novamente segunda-feira (14/10/2012), 3 dias sem treino :mad: ,comprarei umas barrinhas de proteína para comer de 3~3h na viagem, o máximo que farei sera uns apoios, abdominais e correr na praia, para não perder o ritmo. Bem vlw galera dia 14/10/2012 continuo o relato x D

Editado por kimdu
Postado

Oii, fiquei sabendo hj do NO Shotgun... Não entendo muito sobre essas coisas, mas preciso da ajuda de vcs!! Pelo que tenho lido ele parece ser muito bom. Tenho 1,62 e 63kg. Quero muuuito ganhar massa muscular, mas preciso tbm perder massa gorda, meu percentual de gordura é de 21%... vcs acham q o NO Shotgun pode me ajudar? Eu faço dieta a 6 meses e não vi quase nada de resultado!! Aguardo resposta... Obrigada!! bjsss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...