Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino, Avaliação.

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.81

Peso: 73

BF: (opcional)

Medidas: Braço 35.5

Objetivo do treino: hipertrofia

Estrutura: Abcab

Segunda “A”: Peito/ Tríceps/Ombro

SUPINO RETO 3x10

SUPINO SUPINO INCLINADO C/ HALTER 3x10

VOADOR 3X10

CRUCIFIXO INCLINADO 3x10

TRICEPS TESTA 3x10

TRICEPS FRANCESA 3x10

TRICEPS POLIA 3x10

DESENVOLVIMENTO NA FRENTE 3x10

ELEVAÇÃO FRONTAL 3x10

ELEVAÇÃO LATERAL 3x10

Terça “B”: Bíceps/Costa/Antebraço

PUXADA ATRAS 3x10

PUXADA FECHADA 3x10

PUXADA NA FRENTE 3x10

REMADA BAIXA 3X10

ROSCA SOOT 3x10

ROSCA DIRETA 3x10

ROSCA MARTELA C/ HALTER 3x10

ROSCA PULSO 3x10

ELEVAÇÃO DE CALCANHAR 3x10

Quarta "C": Perna/ TRAPEZIO

ELEVAÇÃO E ADUÇÃO DE HALTER

PUXADA VERTICAL C/ BARRA 3X10

ESTENSORA 3x10

LEG PRESS 3x10

LEG 45 3x10

LEG 80 3X10

FLEXORA 3x10

ELEVAÇÃO DE PANTURRILHAS EM PÉ 3x10

ELEVAÇÃO DE PANTURRILHAS SENTADO 3x10

Quinta: "A" OMBRO (sem ombro no treino)

Sexta: "B"

Sábado e Domingo: Descanso Puxado

Ola amigos, fiz um bom bulking com meu antigo treino, mas acredito que os ganhos estagnaram com ele, resolvi fazer outro, o que acham dele?

Outra coisa, pesquisei e nao encontrei nada a respeito, estou com uma diarreia aqui há duas semanas, acredito que nao estou ganhando mais nenhum peso graças a ela, a diarreia pode atrapalhar nos ganhos?

P.S: desculpe a pergunta da diarreia, so pra aproiveitar o topico, sei que esta na seção errada.. Se nao poderem responder nao a respondam,

Grato!

Postado

Sobre o treino vamos lá:

- Esta um pouco volumoso;

- Faça 3 exercícios P/ os Grandes músculos e 2 p/ os pequenos;

- Seu treino de Costas esta muito fraco. Faça exercícios como Barra fixa(qntas conseguir) , Remada Curvada, Terra, Cavalinho, Serrote.

- No treino de Ombros somente desenvolvimento e elevação lateral já esta bom;

- Pernas faça: Agachamento, leg Press 45°, Flexora, Stiff e Panturrilhas;

- Coloque Pernas no sábado tbm;

Sobre a diarréia fatalmente é algo na sua alimentação. Se hidrate bastante e vá a um médico, 2 semanas é MUITO TEMPO!!!

Postado

To com Luis, se você não puder treinar sábado, mude o peito para C e as Pernas para A

pois o peitoral é um musculo muito menor e por isso responde melhor a pequenos estimulos, diferente de pernas e costas que representam 2/3 do corpo.

Postado
  • Autor

Sobre o treino vamos lá:

- Esta um pouco volumoso;

- Faça 3 exercícios P/ os Grandes músculos e 2 p/ os pequenos;

- Seu treino de Costas esta muito fraco. Faça exercícios como Barra fixa(qntas conseguir) , Remada Curvada, Terra, Cavalinho, Serrote.

- No treino de Ombros somente desenvolvimento e elevação lateral já esta bom;

- Pernas faça: Agachamento, leg Press 45°, Flexora, Stiff e Panturrilhas;

- Coloque Pernas no sábado tbm;

Sobre a diarréia fatalmente é algo na sua alimentação. Se hidrate bastante e vá a um médico, 2 semanas é MUITO TEMPO!!!

Valeu pela resposta,

- Tem certeza? Vários usuários aqui do fórum dizem que tem que ser feito 4 para músculos grandes e 3 para pequenos

- OK

- OK

- Tenho um problema cronico nas costas, nao posso fazer agachamento, tem outro exercicio que o substitua?

- Sabado, so fico em casa de manha, a tarde tenho curso, meu teino é 3:30.

Sobre a diarreia, esse tempo todo é pq estou perssistindo na dieta, obrigado

Grato!

To com Luis, se você não puder treinar sábado, mude o peito para C e as Pernas para A

pois o peitoral é um musculo muito menor e por isso responde melhor a pequenos estimulos, diferente de pernas e costas que representam 2/3 do corpo.

Blz, vou ver se consigo remarcar o dia do meu curso pra domingo..

Mais alguem?

Editado por heitor5452

Postado

- Não, faça 3 G e 2 P MESMO !!! Intensidade sempre alta e verá q mais q suficiente!

- Pena não poder fazer Agachamento é o melhor exerc´cio de Pernas , além de um grande liberador de testosterona! Mas se não pode, fique no Leg e extensora mesmo!

-" Diarréia aguda é um problema comum que geralmente dura 1 ou 2 dias e some por si mesma. Diarréia que dura mais de 2 dias pode ser sinal de um problema mais sério. Diarréia crônica - aquela que dura mais de 4 semanas - pode ser sintoma de doença crônica." Diarréia é desidratação significa que falta fluidos e eletrólitos que atrapalham o funcionamento normal do corpo.

"A causa diarréia aguda é geralmente relacionada a infecção bacteriana, viral ou parasítica. Diarréia crônica é geralmente relacionada a desordens como síndrome do intestino irritável ou doença inflamatória intestinal."

Outra causa é Intolerância e sensibilidade a alimentos que vc passou a usar na dieta.

O único tratamento necessário é repor líquidos e eletrólitos de forma a prevenir desidratação. eVITE CAFÉ, leite, GORDURAS. ..

"À medida que os sintomas melhorarem, alimentos mais macios e suaves podem ser adicionados à dieta, como banana, arroz branco, batata cozida, torradas, cenoura cozida, e frango ao forno sem pele ou gordura."

Espero ter ajudado, cuide disso o mais rápido possível!

Editado por Luís Guilherme.m

Postado
  • Autor

Valeu cara, dei um tempo na dieta desde de quinta, acabei de ir no banheiro, e vi que deu uma melhorarda, kkkk' ainda bem..

Grato pela ajuda!

Segunda resolvo o lance das pernas ser sabado tb, vou retirar triceps polia, crucifixo inclinado, rosca martelo, pois sao exercicios que faço a muito tempo, e vou melhorar o treino de costas..

Mais alguem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.