Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.81

Peso: 73

BF: (opcional)

Medidas: Braço 35.5

Objetivo do treino: hipertrofia

Estrutura: Abcab

Segunda “A”: Peito/ Tríceps/Ombro

SUPINO RETO 3x10

SUPINO SUPINO INCLINADO C/ HALTER 3x10

VOADOR 3X10

CRUCIFIXO INCLINADO 3x10

TRICEPS TESTA 3x10

TRICEPS FRANCESA 3x10

TRICEPS POLIA 3x10

DESENVOLVIMENTO NA FRENTE 3x10

ELEVAÇÃO FRONTAL 3x10

ELEVAÇÃO LATERAL 3x10

Terça “B”: Bíceps/Costa/Antebraço

PUXADA ATRAS 3x10

PUXADA FECHADA 3x10

PUXADA NA FRENTE 3x10

REMADA BAIXA 3X10

ROSCA SOOT 3x10

ROSCA DIRETA 3x10

ROSCA MARTELA C/ HALTER 3x10

ROSCA PULSO 3x10

ELEVAÇÃO DE CALCANHAR 3x10

Quarta "C": Perna/ TRAPEZIO

ELEVAÇÃO E ADUÇÃO DE HALTER

PUXADA VERTICAL C/ BARRA 3X10

ESTENSORA 3x10

LEG PRESS 3x10

LEG 45 3x10

LEG 80 3X10

FLEXORA 3x10

ELEVAÇÃO DE PANTURRILHAS EM PÉ 3x10

ELEVAÇÃO DE PANTURRILHAS SENTADO 3x10

Quinta: "A" OMBRO (sem ombro no treino)

Sexta: "B"

Sábado e Domingo: Descanso Puxado

Ola amigos, fiz um bom bulking com meu antigo treino, mas acredito que os ganhos estagnaram com ele, resolvi fazer outro, o que acham dele?

Outra coisa, pesquisei e nao encontrei nada a respeito, estou com uma diarreia aqui há duas semanas, acredito que nao estou ganhando mais nenhum peso graças a ela, a diarreia pode atrapalhar nos ganhos?

P.S: desculpe a pergunta da diarreia, so pra aproiveitar o topico, sei que esta na seção errada.. Se nao poderem responder nao a respondam,

Grato!

Postado

Sobre o treino vamos lá:

- Esta um pouco volumoso;

- Faça 3 exercícios P/ os Grandes músculos e 2 p/ os pequenos;

- Seu treino de Costas esta muito fraco. Faça exercícios como Barra fixa(qntas conseguir) , Remada Curvada, Terra, Cavalinho, Serrote.

- No treino de Ombros somente desenvolvimento e elevação lateral já esta bom;

- Pernas faça: Agachamento, leg Press 45°, Flexora, Stiff e Panturrilhas;

- Coloque Pernas no sábado tbm;

Sobre a diarréia fatalmente é algo na sua alimentação. Se hidrate bastante e vá a um médico, 2 semanas é MUITO TEMPO!!!

Postado

To com Luis, se você não puder treinar sábado, mude o peito para C e as Pernas para A

pois o peitoral é um musculo muito menor e por isso responde melhor a pequenos estimulos, diferente de pernas e costas que representam 2/3 do corpo.

Postado (editado)

Sobre o treino vamos lá:

- Esta um pouco volumoso;

- Faça 3 exercícios P/ os Grandes músculos e 2 p/ os pequenos;

- Seu treino de Costas esta muito fraco. Faça exercícios como Barra fixa(qntas conseguir) , Remada Curvada, Terra, Cavalinho, Serrote.

- No treino de Ombros somente desenvolvimento e elevação lateral já esta bom;

- Pernas faça: Agachamento, leg Press 45°, Flexora, Stiff e Panturrilhas;

- Coloque Pernas no sábado tbm;

Sobre a diarréia fatalmente é algo na sua alimentação. Se hidrate bastante e vá a um médico, 2 semanas é MUITO TEMPO!!!

Valeu pela resposta,

- Tem certeza? Vários usuários aqui do fórum dizem que tem que ser feito 4 para músculos grandes e 3 para pequenos

- OK

- OK

- Tenho um problema cronico nas costas, nao posso fazer agachamento, tem outro exercicio que o substitua?

- Sabado, so fico em casa de manha, a tarde tenho curso, meu teino é 3:30.

Sobre a diarreia, esse tempo todo é pq estou perssistindo na dieta, obrigado

Grato!

To com Luis, se você não puder treinar sábado, mude o peito para C e as Pernas para A

pois o peitoral é um musculo muito menor e por isso responde melhor a pequenos estimulos, diferente de pernas e costas que representam 2/3 do corpo.

Blz, vou ver se consigo remarcar o dia do meu curso pra domingo..

Mais alguem?

Editado por heitor5452
Postado (editado)

- Não, faça 3 G e 2 P MESMO !!! Intensidade sempre alta e verá q mais q suficiente!

- Pena não poder fazer Agachamento é o melhor exerc´cio de Pernas , além de um grande liberador de testosterona! Mas se não pode, fique no Leg e extensora mesmo!

-" Diarréia aguda é um problema comum que geralmente dura 1 ou 2 dias e some por si mesma. Diarréia que dura mais de 2 dias pode ser sinal de um problema mais sério. Diarréia crônica - aquela que dura mais de 4 semanas - pode ser sintoma de doença crônica." Diarréia é desidratação significa que falta fluidos e eletrólitos que atrapalham o funcionamento normal do corpo.

"A causa diarréia aguda é geralmente relacionada a infecção bacteriana, viral ou parasítica. Diarréia crônica é geralmente relacionada a desordens como síndrome do intestino irritável ou doença inflamatória intestinal."

Outra causa é Intolerância e sensibilidade a alimentos que vc passou a usar na dieta.

O único tratamento necessário é repor líquidos e eletrólitos de forma a prevenir desidratação. eVITE CAFÉ, leite, GORDURAS. ..

"À medida que os sintomas melhorarem, alimentos mais macios e suaves podem ser adicionados à dieta, como banana, arroz branco, batata cozida, torradas, cenoura cozida, e frango ao forno sem pele ou gordura."

Espero ter ajudado, cuide disso o mais rápido possível!

Editado por Luís Guilherme.m
Postado

Valeu cara, dei um tempo na dieta desde de quinta, acabei de ir no banheiro, e vi que deu uma melhorarda, kkkk' ainda bem..

Grato pela ajuda!

Segunda resolvo o lance das pernas ser sabado tb, vou retirar triceps polia, crucifixo inclinado, rosca martelo, pois sao exercicios que faço a muito tempo, e vou melhorar o treino de costas..

Mais alguem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...