Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, estava treinando ABC2X, mas meu tempo estava curto entao mudei para ABCD. Aqui vai o treino

Altura:1,71cm

Peso:70KG

Coxa:64cm

Panturrilha:40cm

Braços :34,8

Antebraços:29,5

Peito: 89cm

BF:21%

Obs: meu bf deu 21% mas minha barriga continua definida, tenho 55kgs de MM e 15 de Gordura

A:Peito triceps

Supino reto barra 3x8

Supino inclinado halteres 3x8

Cross over 3x8

Voador Drop-set

Triceps testa com barra W 3x8

Triceps Frances Unilateral 3x8

Triceps no pulley drop-set

B: Costa Biceps Ante-braço

Barra-fixa 3x8

Puxada atras da nuca 3x8

Puxada aberta 3x8

Remada cavalinho 3x8

Rosca direta barra W 3x8

Rosca alternada 3x8

Rosca Scoot 3x8

Rosca punho 3x15

C: Ombro Trapézio

Elev Lateral 3x8

Desenvolvimento com barra 3x8

Elev frontal 3x8

Encolhimento 3x8

Remada em pé 3x8

D: Coxa e panturrilha

Hack 3x8

Leg press 3x8

Agachamento 3x8

Extensora 3x8

Panturrilha no leg 3x8

Panturrilha em pé 3x8

Flexora sentado 3x8

Flexora em pé3x8

Abdominal faço 3x semana e aeróbico na sexta feira

Queria que voces avaliassem o treino, muito obrigado !

Postado

EU acho melhor tu fazer abc e jogar o ombro junto com peito e trapézio junto com costas..

e outra, tá muito volumoso. são três exs pra peito, costas e dois pra pequenos, como biceps, etc..

se tu quer deixar abcd vai treinar 4x por semana? que dias?

tira os exs de triceps que tão ai e deixa só o supino fechado e as paralelas... no de costas ta faltando o terra e já tem muito ex..

basicamente, foca 3x grande 2x pequeno :D

Postado

14 anos ? tão novo e já fazendo ABCD (me senti o velho agora, tenho 17)

O ABCD é bom para pessoas que usam esteroides anabolizantes, pois possuem um tempo de anabolismo maior e permanecem crescendo a semana toda.

Para naturais é melhor treinar os musculos mais frequentemente. To com o Luis faça o SL5x5.

Postado

Ta volumoso demais o treino... e tira o agachamento do smith...

ele é meu amigo, o treino dele deu resultado pra o que ele era antes.. mas enfim, continuo achando mt volumoso, e tu tem tempo sim fdpta poe abc2x logo

Postado

se você faz os básicos com perfeição e sente todos ou grande parte dos músculos sendo trabalhados não vejo problema algum, quem sabe esse treino seja a melhor opção pra você, basta testa-lo cada corpo reage de um modo. Vai na fé o negocio é arriscar

Postado

se você faz os básicos com perfeição e sente todos ou grande parte dos músculos sendo trabalhados não vejo problema algum, quem sabe esse treino seja a melhor opção pra você, basta testa-lo cada corpo reage de um modo. Vai na fé o negocio é arriscar

Gosto muito desse ABCD, TODOS os exercicios sinto bastante os musculos,
Postado (editado)

Sem dúvida o ABCDE ou ABCD sao muito divertidos de serem feitos gera um pump alto no local que está trabalhando no dia, mas como eu disse você só treina cada musculo uma vez na semana e se você for natural ele não vai passar a semana toda crescendo até o proximo treino (na outra semana), você tem que treinas os musculos mais frequentemente pode ser um ABfullbody, AB2x, ABC2x

Repito desde que comecei a fazer o stronglift não volto a fazer treinos como este seu nunca mais. Eu recomendo ainda mais para iniciantes, vai ter excelentes resultados

Editado por vittoclavijo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...