Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

FALA AE GALERA,BLZ?

ESTOU COM UMA DUVIDA E ESPERO QUE ALGUEM RESPONDA,

ESTOU QUERENDO INICIAR O WHEY PROTEIN E QUERIA SABER SE FAZ MAL,SE AJUDA,SE NÃO SURTI EFEITO NENHUM USAR EM CONJUNTO COM BCAA.

Visitante usuario_deletado123
Postado

FALA AE GALERA,BLZ?

ESTOU QUERENDO INICIAR O WHEY PROTEIN E QUERIA SABER SE FAZ MAL,SE AJUDA,SE NÃO SURTI EFEITO NENHUM USAR EM CONJUNTO COM BCAA.

Whey protein vai te fazer mal??

Postado

FALA AE GALERA,BLZ?

Whey nao faz mal....Se vc nao tem dieta e nao come muito nem compre o whey pois o whey é para suplementar a dieta te ajudar na dieta nao é um po magico

Postado

Olá galera sou novato por aqui e queria tirar uma duvida pois começei a malhar um 1 e começei a tomar ums suplementos como bcaa, creatina, malton e hipercaloricos. mais tem uma coisa que esta me incomodando que de vez enquando sinto palpitações no coração nao sei se isso pode ser relacionado aos suplementos:/ ou ao treino ! pois antes da academia eu já fazia exercicio fisico fazia volei desde os meus 13 anos e tenho 18 agora. queria saber se é normal a palpitação ou se é por causa dos suplementos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...