Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

sei lá, se eu sentisse alguma sensibilidade no mamilo eu ia meter 10mg de tamox.. até parar, e se a sensibilidade aumentasse eu iria mandar 20mg.. será que dava conta? ( eu sei que tamox só inibi as células receptoras de estrógeno e não da formação dele e bla bla bla kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o bom é que não ocorra nada! fui a duas semanas atrás na endocrinologista pedi pra ela olhar meus mamilos ( que gay) pra ver se havia algum tipo de ginecomastia ou algo do tipo, sei lá kk' ela falou que estava tudo normal ( que bom ) vou seguir a dieta certinho para evitar isso :D

Link para o comentário

meu irmão doido, que cafeina louca maluco! kkkk'

porra, tomei hj pela manhã em jejum, 30 min depois.. caralho, comecei a fazer a flexão em casa mesmo kkk' sei la, disposição da porra, agitação, louco pra chegar na academia e pegar os pesos tudo, se vacilar o coração foi a mil kk' e foi só 150 mg u_u

Deve ser por nunca ter tomado diariamente cafe ou algo que tenha cafeina; tomo café uma vez no mês e olhe lá..

Ciclo adiado devido a estoque de drogas u_u acabou tudo do maluco que eu compro! deve estar chegando essa semana!

Editado por MauMauZ0rD
Link para o comentário

dae MauMau

nao cheguei a ler todo o seu relato, mas vi q vc queria ciclar menos de 500mg de dura por semana

te dou uma dica pra nao fazer isso nao, no final do ciclo vc vai se arrepender de nao ter feito com 500mg por semana

entao aumenta essa dose ai

eu terminei um cilco de 10 semanas com 500mg por semana fazem 1 mes, e semana q vem inicio um mini ciclo de 6 semanas, essse sim vai ser apenas 250 na semana (pois ja ciclei este ano) e vou fazer mais 4 semanas de oxandrolonaaa

Gineco vai dar se seu BF for um pouco alto, mas as vezes nem ocorre, depende da pessoa

mas caso comece a sensibilidade no mamilo (vai sentir qndo botar camisa, qndo passar o sabonete...) dae manda 20mg de tamox até parar

cuida bem da alimentaçao que ta meio fraquinha, vc nao pode comer apenas fruta em uma refeiçao, nem q seja pra cutting...

ah, e nao esquece 2g de proteina por peso seu ( 2g x seu peso)

e a irritaçao? espinhas? pele oleosa?

vlw parceiro bons ganhos

Link para o comentário

dae MauMau

nao cheguei a ler todo o seu relato, mas vi q vc queria ciclar menos de 500mg de dura por semana

te dou uma dica pra nao fazer isso nao, no final do ciclo vc vai se arrepender de nao ter feito com 500mg por semana

entao aumenta essa dose ai

eu terminei um cilco de 10 semanas com 500mg por semana fazem 1 mes, e semana q vem inicio um mini ciclo de 6 semanas, essse sim vai ser apenas 250 na semana (pois ja ciclei este ano) e vou fazer mais 4 semanas de oxandrolonaaa

Gineco vai dar se seu BF for um pouco alto, mas as vezes nem ocorre, depende da pessoa

mas caso comece a sensibilidade no mamilo (vai sentir qndo botar camisa, qndo passar o sabonete...) dae manda 20mg de tamox até parar

cuida bem da alimentaçao que ta meio fraquinha, vc nao pode comer apenas fruta em uma refeiçao, nem q seja pra cutting...

ah, e nao esquece 2g de proteina por peso seu ( 2g x seu peso)

e a irritaçao? espinhas? pele oleosa?

vlw parceiro bons ganhos

fala Felipe

então, de inicio eu pensei em mandar um dose menor só pra ver a reação do meu corpo com a droga; e acho que por seu relato vc fez mais ou menos isso tbm mandou 250 mg apenas de inicio; foi isso mesmo né? Mais o pessoal que tomou me indicou 500 mg mesmo, inclusive você agora! e irei fazer isso mesmo, só esperando chegar o estoque das drogas lá no rapaz! O foda é que tinha programado meu ciclo pra acabar dia 18 de dezembro se não me engano, como ele foi adiado vai ser tenso, pois vai estender o natal, virada de ano.. nada conveniente!

e valeu mesmo pelo toque sobre a ginecomastia! tu já mandou 20 mg de tamox direto ou foi de 10 mg inicial? mais e agora tudo ok? sumiu a sensibilidade?

e a TPC do ciclo anterior já fez?

a alimentação já arrumei cara, tudo certinho já, depois posto pra vocês darem uma avaliada!

vlw aê brown;

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...