Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bane desculpa a pergunta indireta, mas vc é akele kra que escrevia algumas palavras erradas no relato????? Pq se for acompanhei seu relato man, e se essa fotos forem as atuais tu fikou com o shape sinistro heim garoto, abrsss desculpa a pergunta indiscreta ai viu manim, leva a mal naum.

Sou eu sim cara!!! essas fotos da minha assinatura são da época do relato(+ou- novembro de 2011), mas essa do meu avatar é atual sim(to off drugs desde novembro)!! Tenho dislexia por isso escrevo errado algumas vezes, tenho muita dificuldade com ortografia!!!

abraço!!!...

pra num fala q eh analfabeto ta tentando ser menos indireto possivel ne?! kkkkkk

Rapaz, que eu saiba dislexia não é considerada analfabetismo; alem disso sem querer parecer convencido, sou univercitario e sou o melhor da minha turma e um dos melhores da faculdade toda em termos de desempenho acadêmico. Me formo ano que vem se Deus quiser; e esta é apenas uma das formações que almejo!!!

Só porque alguém tem dificuldades pra escrever, não quer dizer que esta pessoa seja desenformada ou analfabeta!!

Tenha mais respeito pelas pessoas meu brother, oque pra vc é uma simples brincadeira, pode ser coisa seria para os outros!!!

Maumau, da uma arrumada ai na sua dieta, bota mais proteína e carboidrato; não da pra crescer e perder bf simultaneamente se vc quer crescer não fique grilando com o bf, isso vc acerta depois da TPC!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Mike_Winchester

mais o problema não é a grana, é que não vende mais nada aqui por perto; propionato..nem enantato, muito menos proviron.. só durateston msm;

Mas vou acabar optando por:

1-8 - dura 500mg / Semana

7-11 - stano 100mg DSDN

TPC - logo após o stano acabar, se sentir fraca a libido, mas vou fazer exame em todo caso, ou alongo a tpc até 30 dias da última dura.. oq acha?

sobre a tpc acha que falta algum produto?

A TPC Serms ja da conta , manda bala e não abandone o relato ok ?

Mais um monstrinho pra nascer rs .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou eu sim cara!!! essas fotos da minha assinatura são da época do relato(+ou- novembro de 2011), mas essa do meu avatar é atual sim(to off drugs desde novembro)!! Tenho dislexia por isso escrevo errado algumas vezes, tenho muita dificuldade com ortografia!!!

abraço!!!...

Rapaz, que eu saiba dislexia não é considerada analfabetismo; alem disso sem querer parecer convencido, sou univercitario e sou o melhor da minha turma e um dos melhores da faculdade toda em termos de desempenho acadêmico. Me formo ano que vem se Deus quiser; e esta é apenas uma das formações que almejo!!!

Só porque alguém tem dificuldades pra escrever, não quer dizer que esta pessoa seja desenformada ou analfabeta!!

Tenha mais respeito pelas pessoas meu brother, oque pra vc é uma simples brincadeira, pode ser coisa seria para os outros!!!

Maumau, da uma arrumada ai na sua dieta, bota mais proteína e carboidrato; não da pra crescer e perder bf simultaneamente se vc quer crescer não fique grilando com o bf, isso vc acerta depois da TPC!!!

abraço!!!...

hahahahahahahahah beleza campeão. Só aprenda a interpretar mais o que lhe eh dito, ate pq nao me dirigi a vc, usei como exemplo ou quase isso.

@TOPICO:

Procura algum vendedor confiavel que tu compra o que precisa, VC ta sem dinheiro e ta se cagando pros colaterais pelo que da pra ver, o jeito eh tu esperar, nao tenha presa pois outros verões vao vir.

Colateral vc usandou pouca ou muita droga vc vai ter de qualquer forma, se for usar pouco achando que vai ter menos colateral ou nenhum, ta por fora, vc pode ter colaterais fortes usando pouca ou muita droga, usando agora pouca droga, vai ter colaterais daki 2,3,4,5 6 meses depois, dai la na frente vc vai parar e pensar: -Po, to fudido agora podia ter pelo menos usado mais/feito melhor meu ciclo!

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

querido , 95% do forum compram seus ae's pela internet , basta ter fontes

entendi, vou pesquisar.

A TPC Serms ja da conta , manda bala e não abandone o relato ok ?

Mais um monstrinho pra nascer rs .

Claro, vou relatar sim! obrigado e vamos lá :D

hahahahahahahahah beleza campeão. Só aprenda a interpretar mais o que lhe eh dito, ate pq nao me dirigi a vc, usei como exemplo ou quase isso.

@TOPICO:

Procura algum vendedor confiavel que tu compra o que precisa, VC ta sem dinheiro e ta se cagando pros colaterais pelo que da pra ver, o jeito eh tu esperar, nao tenha presa pois outros verões vao vir.

Colateral vc usandou pouca ou muita droga vc vai ter de qualquer forma, se for usar pouco achando que vai ter menos colateral ou nenhum, ta por fora, vc pode ter colaterais fortes usando pouca ou muita droga, usando agora pouca droga, vai ter colaterais daki 2,3,4,5 6 meses depois, dai la na frente vc vai parar e pensar: -Po, to fudido agora podia ter pelo menos usado mais/feito melhor meu ciclo!

discordo da parte que você fala que a dosagem não influencia nos colaterais, é claro que influencia meu amigo!

mas vou pesquisar uma fonte na net, e comprar os produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, decidido já então:

1-8 Durateston 500MG SEG/QUINTA

5-11 Stanozolol um butijão de 30 mls e outro de 10 mls, 100mg DSDN

fechado a estrutura? vou procurar um contato na net, fazer o pedido e se chegar até o dia 16 eu inicio e abro o relato! espero que vocês acompanhem ^^

quero ajuda na dieta agora pessoal,o que adicionar, o que retirar? Já mudei meus lanches, vão ser mais proteicos!

Entre Durateston e Enantado, durateston mesmo?

Editado por MauMauZ0rD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, vou pesquisar.

Claro, vou relatar sim! obrigado e vamos lá :D

discordo da parte que você fala que a dosagem não influencia nos colaterais, é claro que influencia meu amigo!

mas vou pesquisar uma fonte na net, e comprar os produtos.

vc nao entendeu o que falei leia de novo, colaterias por dosagem vai influenciar durante o uso sim, mais talves para os ganhos, e/ou pra um tempo depois vai ser o mesmo que ter usado uma dosagem um pouco maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nao entendeu o que falei leia de novo, colaterias por dosagem vai influenciar durante o uso sim, mais talves para os ganhos, e/ou pra um tempo depois vai ser o mesmo que ter usado uma dosagem um pouco maior.

entendi, você quis tipo fazer uma comparação; que eu "posso" ter colaterais com um dose baixa e poucos ganhos. E "posso" ter os mesmos colaterais da dose menor usando uma dose maior que traria mais ganhos :D

enfim, eai o que achou? ajuda a tirar essas dúvidas minhas aí em cima ^ vlw;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei enantato biopharmacy e curti pra caralho, bateu muito bem, isso pq usei ele com 1 aplicacao por semana. Mais entre um entantato under e uma testo de farma, concerteza vai de farma. Durateston.

O ciclo ta bom agora concerteza vai ter grandes ganhos. O stano tu ja tem alguma marca que vai mandar?? Ou ta na pesquisa ainda?

Acho que

1-8 Durateston

5-10 Stanozolol

pegaria melhor pra uma tpc, 21 dias apos a ultima aplicacao de dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei enantato biopharmacy e curti pra caralho, bateu muito bem, isso pq usei ele com 1 aplicacao por semana. Mais entre um entantato under e uma testo de farma, concerteza vai de farma. Durateston.

O ciclo ta bom agora concerteza vai ter grandes ganhos. O stano tu ja tem alguma marca que vai mandar?? Ou ta na pesquisa ainda?

Acho que

1-8 Durateston

5-10 Stanozolol

pegaria melhor pra uma tpc, 21 dias apos a ultima aplicacao de dura.

bom, a de 30 mls pretendo landerlan, e a de 10 GC!

5-10 hmm, no caso da tpc 21 dias, dps que acabasse o stano eu iniciaria a tpc na próxima semana, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...