Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

PORRA, OLHEI AGORA A DURATESTON TA VENCIDA! FABRICAÇÃO: 11/2006 COM VALIDADE ATÉ 11/2011 u_u

corrigido, até 11/2011

alguém sabe quando a organon parou de fabricar a durateston?

Faz um bom tempo que a Schering plough começou a fabricar a durateston, ela compro a organon se não me engano em 2009. Só esta 1 ano vencido e você tem coragem de colocar isso dentro do seu corpo, boa sorte eu jogaria na privada.

Sobre o stano da GC se prepare para sentir muita dor, febre, caroços e melhor você pegar da landerlan de 15 ml e esticar mais alguns dias o uso para usar o bujão todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auehuahaue que bomba, imagina mandar pra dentro sem olhar :lmaosmiley:

né cara kk'

Faz um bom tempo que a Schering plough começou a fabricar a durateston, ela compro a organon se não me engano em 2009. Só esta 1 ano vencido e você tem coragem de colocar isso dentro do seu corpo, boa sorte eu jogaria na privada.

Sobre o stano da GC se prepare para sentir muita dor, febre, caroços e melhor você pegar da landerlan de 15 ml e esticar mais alguns dias o uso para usar o bujão todo.

não vou usar as vencidas , vou troca-las!

e sobre o stano, provavelmente farei isso mesmo! dois da lander, um de 30 e outro de 15 = 45mls.

Galera dei uma desaparecida do tópico, mais é pq estava viajando!

Agora estou de voltar, tudo certinho para iniciar o ciclo, dieta em estoque já; resolvi adia-lo para o dia 22/10 próxima segunda! Pois estou com algumas duvidas e quero a ajuda de vocês!

1- Vou mandar manipular vitamina D3, C e E todas 1000ui. a dúvida é: devo utiliza-las durante o ciclo tbm ou somente na TPC? se for desnecessário usa-las durante o ciclo gostaria de saber!

2- Na dieta, inclui vários alimentos ricos em vitaminas, fibras e proteínas e com 0% de sódio ou muito pouco! e somente com as boas gorduras.. e ricos em omega's!

eai, tudo no caminho certo galera?

Link para o comentário

saquei spy, 30 cps de cada no caso já seria de bom tamanho então, para terminar junto ao tamox!

outras dúvidas:

- quero mandar manipular cafeina para pré-treino, até pq malho pela manhã e acho que seria uma boa. a duvida é quantos mg deve conter cada capsula? obrigado

- para a tpc, mando manipular zinco e magnésio tbm, ou zma sai melhor? eu acho que manipular sai melhor, então qual a concentração em cada capsula?

Editado por MauMauZ0rD
Link para o comentário

150mg eh bom, nao sei como teu corpo vai reagir, se é sensivel e talz. mais 150mg ta tranquilo, cada capsula, dai tu ja aumenta pra 300mg e dpois 450mg(dosagem maxima nos suplementos permitidos pela ANVISA), so aumenta se realmente achar necessario. Só num exagerar :)

ZMA é zinco e magnesio ja ue, não? kk kfaz o ZMA padrao mesmo. E sim 30cap ta bonito, nao sei o preço disso ai manipulado se for baratinho manda logo umas 60 :D

Link para o comentário

150mg eh bom, nao sei como teu corpo vai reagir, se é sensivel e talz. mais 150mg ta tranquilo, cada capsula, dai tu ja aumenta pra 300mg e dpois 450mg(dosagem maxima nos suplementos permitidos pela ANVISA), so aumenta se realmente achar necessario. Só num exagerar :)

ZMA é zinco e magnesio ja ue, não? kk kfaz o ZMA padrao mesmo. E sim 30cap ta bonito, nao sei o preço disso ai manipulado se for baratinho manda logo umas 60 :D

saquei, ok então.

eu sei né que zma é zinco e magnesio, mas acho que a concentração manipulada é melhor, dá pra mandar manipular uma concentração maior :D

Link para o comentário

Edit.

Caralho lek, ainda bem qe voce olhou.

Só uma duvida, as vit qe vc vai manipular, vc vai precisar de receita pra manipular ?

Pq aqi eu fui perguntar, e disseram que precisava de receita pra manipular vitaminas

Editado por Jotaa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...