Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Achei Muito Interessante Este Método De Medir Bf


Visitante Fellipe Resende

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nenhum site de calculo de BF eh preciso! O unico metodo confiavel eh na propria mão! Fazendo a medicao de no minimo 5 dobras em regiões do corpo. Meu bf nessa bostinha de calculadora eh 4%, mais sei q meu bf eh 9% pq ja medi em nutricionista e fiz algumas medicoes com os aparelhos aki em casa, o calculo em si eh um tanto que complexo.

Segundo o site, estou pronto para competir! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum site de calculo de BF eh preciso! O unico metodo confiavel eh na propria mão! Fazendo a medicao de no minimo 5 dobras em regiões do corpo. Meu bf nessa bostinha de calculadora eh 4%, mais sei q meu bf eh 9% pq ja medi em nutricionista e fiz algumas medicoes com os aparelhos aki em casa, o calculo em si eh um tanto que complexo.

Segundo o site, estou pronto para competir! :D

Vai ver é por isso que as meninas ficam passando a unha no seus braços enquanto você faz rosca direta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ver é por isso que as meninas ficam passando a unha no seus braços enquanto você faz rosca direta

concerteza, 4% ne brinquedo nao!!

Metodo utilizado pelos sites de calculadora:

– Peso e altura – Estes métodos são provavelmente os mais simples de se usar, porém, também os mais imprecisos. Eles levam em consideração apenas seu peso e sua altura e, com base nisso, estimam uma porcentagem de gordura corporal, não levando em consideração fatores importantes como diferentes tipos corpóreos, diferentes estruturas ósseas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...