Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tempo de treino: 1,5 anos

ciclo:

1-8 4ml cipionato de testo/sem/ seg e quinta

tpc:

serms

no meio do ciclo usar anastrozol 0,5mg dsdn (isso eh o suficiente pra inibir nao eh?)

minha duvida principal eh que eu ia usar stan mas desconfiei um pouco entao resolvi nao pegar... estou pensando em usar hemogenin mas queria um ganho mais limpo e a hemogenin em mim tem uma retençao animal, o que voces me dizem? nao queria usar hemogenin de jeito nenhum, mas se for o jeito eu uso!

alguma ideia parceiros?

desde ja agradeço, abraço.

Postado

por que desistiu do stan? se nao quer retenção, ele é o melhor.. o unico problema é a hepatotoxidade, porém o hemogenin é tão\ ou até mais forte que o stano nesse quesito, entao nao entendo o motivo da troca ja que voce nao quer retençao

Posta as medidas também..

Postado

opa amigo, obrigado pela resposta..

a stano seria injetavel nao teria tanto problema com o figado, mas nao estou me confiando nessa stano, me pareceu suspeito e pra nao mandar agua suja pra dentro... aehuaehuaehu

e tambem ela ta MUITO salgadinha kkkk

em maos estou com 15 amps de deposteron e ja fiz o pedido do anastrozol, nao comprei outra droga pra dar mas uma breve pesquisada, se for o caso compro a stano

me falaram pra eu ir de deca... mas o ganho dela seria muito retido igual a hemogenin mas que ce acha?

Postado

Cara, é o seu primeiro ciclo? um stan/ dura ou stan/depo seria uma boa.. O ganho de deca é mascarado mesmo, o mais limpo seria de stan por ser o que menos retém.. Posta ae medidas ae..

Postado (editado)

altura: 188

peso: 85kg

braço: 38 (diminui 1cm ;s)

torax: 110

coxa: 57

abd: 82

bf: mais ou menos uns 11%

tenho todos os gomos aparentes, mas como tenho problema de retençao... quando bate uma retida mascara os dois ultimos --'

edit:

o ultimo ciclo foi...

1-4 hemogenin 100mg tsd

1-8 durateston 500 mg/ sem

suspendi a hemogenin na segunda caixa devido a estetica fiquei MUITO retido --'

Editado por yukiloko

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...