Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Bodybuilding

Ezequielbeginner

Posts Recomendados

Ow man, eu falei em fazer "unboxing" mas é só tirar uma foto do produto e talvez a foto da minha fatura do cartão só para a galera daqui ver como ficou o "frete" novo da IH.

Hahaha.. nem tinha visto que você tinha falado de unboxing =p

Falei da praga no geral...

não entendo o medo de ser taxado... mesmo sendo taxado sai mais barato q comprar aqui! então eu ja faço logo uma compra relativamente grande para diluir mais o valor do frete.

Eu também faço isso... é muito mais barato importar uma Whey de 4kg do que 04 de 900g. Mas tudo isso depende do orçamento de cada um...

Eu não tenho medo de ser taxado.. apenas evito, afinal, não sou besta kkkkkk

Mas tem produtos que é inevitavél.. por exemplo, o Compound 20 tá custando mais de $50, então, se for pra ser taxado... melhor ser taxado de uma vez que sai mais barato (até no frete), pedi logo 04 frascos nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu também faço isso... é muito mais barato importar uma Whey de 4kg do que 04 de 900g. Mas tudo isso depende do orçamento de cada um...

Mas tem produtos que é inevitavél.. por exemplo, o Compound 20 tá custando mais de $50, então, se for pra ser taxado... melhor ser taxado de uma vez que sai mais barato (até no frete), pedi logo 04 frascos nesse caso.

É verdade, vamo que vamo. Espero que hoje eu chegue em casa e meus produtos estejam em cima da minha cama como de costume, ai eu ficarei feliz :laughingsmiley:

Link para o comentário

não entendo o medo de ser taxado... mesmo sendo taxado sai mais barato q comprar aqui! então eu ja faço logo uma compra relativamente grande para diluir mais o valor do frete.

Isto é vero...Um whey da optimum de 4kg aqui nas lojas custa em torno de 400 reias, sendo que importando chega a 250/290 dilmas...

Editado por Fabricius
Link para o comentário

Queria tentar pegar de 4kg uma vez um whey, onde você compra normalmente os de 4kg?

Link para o comentário

Isto é vero...Um whey da optimum de 4kg aqui nas lojas custa em torno de 400 reias, sendo que importando chega a 250/290 dilmas...

Orra.. onde você viu de 400 dilmas? Eu só acho de 550 pra 600 :evil2:

Queria tentar pegar de 4kg uma vez um whey, onde você compra normalmente os de 4kg?

No BB.. em agosto comprei uma por 300 REAIS NO TOTAL (Frete e taxação incluso).. Saí no lucro!

Link para o comentário

Maravilha cara, compensou bastante. Vou ficar esperto, preciso economizar :ph34r_anim:

Pois é, o fato das 20 encomendas que fiz de uma vez é justamente pra montar meu estoque até Março/2013 ... pois a partir do mês que vem até lá, vai congestionar legal... final de ano e começo de outro, é foda! Eu prefiro fazer estoque, até mesmo pra fazer ciclos... pra ter tudo em mãos, as vezes você tá no meio de uma temporada de treino especifico, na dieta ferrenha, dando seu melhor alí... dae falta uma parada na suplementação, é desanimador! kkkk

Sou precavido :ph34r_anim:

Link para o comentário

Pois é, o fato das 20 encomendas que fiz de uma vez é justamente pra montar meu estoque até Março/2013 ... pois a partir do mês que vem até lá, vai congestionar legal... final de ano e começo de outro, é foda! Eu prefiro fazer estoque, até mesmo pra fazer ciclos... pra ter tudo em mãos, as vezes você tá no meio de uma temporada de treino especifico, na dieta ferrenha, dando seu melhor alí... dae falta uma parada na suplementação, é desanimador! kkkk

Boa dica, ESTOQUE MODE ON. :ph34r_anim:

Link para o comentário

Man, vc sabe se nestes site dá para dividir no cartão?Pois tava querendo fazer este lance de estoque.

Man, vc sabe se nestes site dá para dividir no cartão?Pois tava querendo fazer este lance de estoque.

Link para o comentário

Poxa, se dividisse seria o paraíso hahaha, mas infelizmente não!

O bizu é ficar de butuca nas promoções :ph34r_anim:

A BB ta cheia esse mês, confere lá! Tem pre-treino que, se comprar 01 ganha outro grátis com frete baratex! =D~

Boa dica, ESTOQUE MODE ON. :ph34r_anim:

O meu já desde Agosto, começo cedo, justamente para ter um limite de compras por mês, senão o bolso fode.... virei ate cliente VIP da HD, de tanto comprar.. hehehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...