Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Bodybuilding

Ezequielbeginner

Posts Recomendados

Pior que tá ficando manjando essas lojas, devido praga de videos unboxing feito por qualquer um... isso só detona os esquemas =/

Os mulekes ficam vidrados no esquema de referências que dá desconto e fica fazendo vídeo meia-boca pra divulgar link... isso só piora o sistema, que já é tão difícil! =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A maioria foi o primeiro pedido internacional, chega de boa e acha que está arrasando na importação. Meu medo é o governo aumentar a burocracia e ferrar mais ainda "nós" que importamos para não pagar os preços abusivos do nosso país.

Link para o comentário

Penso em tanta coisa... principalmente eles começarem a fazer uma inspeção mais rigorosa, abrindo todas as mercadorias, encaminhando pra ANVISA...(pois por enquanto tá de boa ainda). Na verdade o governo tinha que diminuir as taxas de impostos.. até mesmo para se comprar no brasil seria mais compensador! Pior do que isso são as marcas nacionais abusando da boa fé dos troxas e inexperientes...

Editado por Marcelo.S.O.
Link para o comentário

Hahaha... esse frete é um tiro no pé... do que adianta pagar $8 de frete numa compra de $80 que vai ser taxada? tu vai pagar $8 + $80 + 60% desse valor x 2,02 (dependendo da cotar do dólar no dia da taxação).

Compensa não... :thumbsdown_anim:

Adeus ih... era tão bom! :crying_anim02:

Mas de quanto é o frete da BB?Pois pelo que pesquisei na IH, tem alguns produtos mais baratos que na BB.

Link para o comentário

Para qualquer FDP governante que você perguntar porque eles não diminuem os impostos de importação por exemplo, a resposta é sempre: "Precisamos mantes os impostos elevados para preservar a economia interna". Porém você compra um Whey de uma marca nacional e acaba sendo mais caro que uma importada. Eu não sei onde está a cabeça dessas empresas de suplementos, mas a resposta está na grande maioria de Leigos desinformados que compram qualquer coisa acreditando na fórmula milagrosa.

Enquanto as pessoas não acordarem e caírem na real que não precisa pagar caro por um produto bom, as empresas vão continuar faturando alto e aumentado ainda mais os preços. Um exemplo são termogênicos nacionais, que possui somente CAFEINA e alguns outros composto que ali no mercado eu compro e cobram 100 PILA em 60 capsulas, isso é brincadeira.

Link para o comentário

Penso em tanta coisa... principalmente eles começarem a fazer uma inspeção mais rigorosa, abrindo todas as mercadorias, encaminhando pra ANVISA...(pois por enquanto tá de boa ainda). Na verdade o governo tinha que diminuir as taxas de impostos.. até mesmo para se comprar no brasil seria mais compensador! Pior do que isso são as marcas nacionais abusando da boa fé dos troxas e inexperientes...

Cara...Se eles inspencionar com mais rigor, vão ter que abrir um novo concurso, kkkkkk.Pois tem muita gente que cada vez mais sabe do "truque" de importar e compra.Até GH já vi nego dizendo que tá trazendo de fora.

Pior que tá ficando manjando essas lojas, devido praga de videos unboxing feito por qualquer um... isso só detona os esquemas =/

Ow man, eu falei em fazer "unboxing" mas é só tirar uma foto do produto e talvez a foto da minha fatura do cartão só para a galera daqui ver como ficou o "frete" novo da IH.

Link para o comentário

Mas de quanto é o frete da BB?Pois pelo que pesquisei na IH, tem alguns produtos mais baratos que na BB.

Isso é relativo... todo frete é calculado pelo peso e a taxa que o site coloca para aquele produto. O lance é fazer uma comparação antes de comprar e ter uma pequena noção de matemática. A BB ta com uma promoção bacana esse mês, por exemplo, pedi 02 Nano Vapor (nova formula) por $30 e o frete dos dois calculou $5... total pague $35 :laughingsmiley:

O tipo de frete (serviço) também diferencia... pedir no frete mais barato pode demorar mais, em compensação, diminui o valor total do produto... que para quem não quer ser taxado, é o que mais importa no fim das contas!

Link para o comentário

Tem produtos que compensa pegar em um, e alguns no outro, e o frente no BB acredito que varie entre 4$ e 10$. Comprei só 2 vezes no BB e chegou em 15 dias as duas encomendas, se for ver em questão de agilidade, melhor pagar alguns doletas a mais e pegar no que chega mais rápido.

Link para o comentário

Para qualquer FDP governante que você perguntar porque eles não diminuem os impostos de importação por exemplo, a resposta é sempre: "Precisamos mantes os impostos elevados para preservar a economia interna". Porém você compra um Whey de uma marca nacional e acaba sendo mais caro que uma importada. Eu não sei onde está a cabeça dessas empresas de suplementos, mas a resposta está na grande maioria de Leigos desinformados que compram qualquer coisa acreditando na fórmula milagrosa.

Enquanto as pessoas não acordarem e caírem na real que não precisa pagar caro por um produto bom, as empresas vão continuar faturando alto e aumentado ainda mais os preços. Um exemplo são termogênicos nacionais, que possui somente CAFEINA e alguns outros composto que ali no mercado eu compro e cobram 100 PILA em 60 capsulas, isso é brincadeira.

A culpa muitas vezes é da ANVISA... com o papo de que esta protegendo nossa saúde...

Tanto produtos nacionais e importados sofrem com essa ditadura que certas substancias são proibidas no Brasil. Isso me faz entender que somente Brasileiro morre com essas paradas! :shiftyeyes_anim: Tipo, o Lipo 6 da Nutrex que é comercializado livremente no Brasil é o que contém somente cromo e cafeína, a primeira formula de trocentos anos atrás.... a mesma coisa o Assault, formula antiga que é 2x menos inferior que a nova. Isso só piora o sistema, pois aumenta o mercado negro (sem registro), a pirataria (pela dificuldade de se encontrar o original proibido), e a demanda das importações... enfim, isso é assunto pra várias páginas, melhor deixa queto e torcendo para que, pelo menos as nossas, chegue! rsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...