Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Bodybuilding

Ezequielbeginner

Posts Recomendados

Depende do site.... há sites que declara o valor da compra pela metade e sem especificar oq tem dentro da caixa... assim fica mais fácil de você pedir nesse esquema de quase 3lbs... mas isso não é regra, apenas é algumas dicas de quem tem experiencia, mesmo assim você pode ser taxado... isso apenas diminui as chances!

Se for comprar creatina, compra da Universal... tem sites que vende um combo de 02 unidades por $11 ... baratinho! Tem maromba que compra logo de 02 combos, ou seja, 04 creatinas de 300g dentro de uma caixa... e chega sem tributação.

Vale lembrar que o peso que conta não é so do produto... no final de tudo tem o peso do próprio pacote e os brindes que alguns sites mandam...

Boas compras ;)

Então maninho, é isso mesmo que vou mandar hehe 200g + 200g universal por 12U$ no healthsd..... eu ia pegar de 1kg que eh U$25 mais ia ficar muito pesado e elevar bastante o frete.... o peso total mesmo, do pacote todo será 2,8lb ou 1,28kg não deve passar de 1,5kg com a caixa

Editado por Rafael_nl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Whey da Optimum estão sendo enviados para o Brasil e estão passando sem problema?

Eu comprava pelo vitacost mas pararam de enviar e 1 ficou nem chegou. Tiveram que me devolver o dinheiro.

Chegou um No-Explod depois de 8 meses.

Em Setembro chegou um pra mim de 4kg.... depois nisso pingou mais nada! Tô preocupado já...

Link para o comentário

Whey da Optimum estão sendo enviados para o Brasil e estão passando sem problema?

Eu comprava pelo vitacost mas pararam de enviar e 1 ficou nem chegou. Tiveram que me devolver o dinheiro.

Chegou um No-Explod depois de 8 meses.

Eu comprei um whey da twilab na BB e chegou tranquilo, porém demorou um mês, comprei em setembro e chegou semana passada...Não sei se foi a greve que causou isto.

Link para o comentário

Então ta meio problemático ainda esse lance de importar suplemento?

Esse que chegou em setembro demorou quanto tempo?

Menos de 30 dias... nisso porque estou na região norte. Mas veio pelo frete rápido DHL, com rastreio... daê é mais de boa!

Editado por Marcelo.S.O.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...