Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

4Kg em um mês? Se ganhar 1,5kg de massa magra por mês natural, se sinta feliz.

Pelo que percebi, melhor você tomar a creatina no pós com algum carboidrato de alto indice glicemico (ou na sua maior refeição), e alguma fonte de proteína. Esse pack ai espera acabar e não compre mais.

'Creatina + Whey seria melhor do que Whey + malto ?'

Porque não os 3? Malto é barato, se mesmo assim não puder, pode substituir por açúcar mascavo, mel entre outras opções.

Postado

4Kg em um mês? Se ganhar 1,5kg de massa magra por mês natural, se sinta feliz.

Pelo que percebi, melhor você tomar a creatina no pós com algum carboidrato de alto indice glicemico (ou na sua maior refeição), e alguma fonte de proteína. Esse pack ai espera acabar e não compre mais.

'Creatina + Whey seria melhor do que Whey + malto ?'

Porque não os 3? Malto é barato, se mesmo assim não puder, pode substituir por açúcar mascavo, mel entre outras opções.

esse foi o ganho EBX, matou dois coelhos em um tiro só..

a creatina eu estava tomando no pré treino como foi indicado, e depois de pesquisar muito acabei chegando a conclusão que pos treino no meu caso seria mais vantagem intão passei a tomar depois do treino HOJE.

o pack eu ganhei intão estou tomando, mais ja era vou parar voc não é o primeiro a falr isso..

sugeria um isolado ou concetrado?? estava pensando em acrescentar o Ovo em pó no lugar do malto..

da pra comprar siim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...