Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Intão pessoal busco algumas informaçoes sobre maneiras corretas de suplementar, estou a 4 meses treinando pesadissimo, ja fui em loja de suplementos e comprei um Whey Isolado (top, disse o vendedor), tomei corretamente mais não atingi o esperado que era ganhar no minimo 4 kilos nesse periodo.

no momento estou tomando :

Creatina (pré treino)

Iron Nitro Pack (pré treino)

Vitamina de banana com aveia (pós treino)

ha duas semanas.

Ovo em pó começo segunda feira. compensa?

e ja tomei o Whey e rendimento nao esta atingindo o esperado, não estou exagerando por estar em duvidas e evitar efeitos colateral.

onde esta o erro?

Dados Fisicos: 22 anos, 1,72 alt e 66 kg

vllws

Visitante usuario_deletado123
Postado

O erro está na dieta.

Whey protein sozinho não vai te dar massa muscular.

Postado

suplementação sem dieta é a mema coisa que academia sem ferro N EXISTE!

Afffff isso sim vei compra um whey iso e acha q soh tomando saporra vai ganha 4kg, n existe isso mesmo que sua dieta estiver muito boa e seu treino e descansso tmb o maximo q vc vai ganhar em um mes ( tempo q dura um whey de 900g )seria uns 2kg n tão limpos isso para quem treina a tempo n para quem comessou outro dia, e tmb sem o uso de EAs.

Postado

realmente foi só o Whey, a alimentação foi regulurizada de 4 x 4 horas, carboidratos, massas, proteinas, vitaminas, cortei gorduras e tomo muita agua.

Iron Pack e Creatina estou tomando no momento, seria bom retornar com o Whey junto?

quero 5 kg urgente ta lokoo pelo menos em 2 meses

Visitante usuario_deletado123
Postado

realmente foi só o Whey, a alimentação foi regulurizada de 4 x 4 horas, carboidratos, massas, proteinas, vitaminas, cortei gorduras e tomo muita agua.

Iron Pack e Creatina estou tomando no momento, seria bom retornar com o Whey junto?

"cortei gorduras"

Gordura não gera gordura.

Tente deixar em 1g/kg.

"Iron Pack"

Saiba que packs são apenas multivitamínicos caros.

"quero 5 kg urgente ta lokoo pelo menos em 2 meses"

Isso é o verão!!

Postado

mantenho regularmente gordura.

cortei ( lanches todos fds, pizza, e porçoes de frituras)

putss isso é verão mesmo..

Pack's sinonimo de prejuizo intão?

Pessoal minha maior duvida é em relação a horarios de tomar tanto a creatina quanto o pack.. se volto com o whey junto com eles ou corto algum e tomo uma (ovo em pó)

Postado

suplementação sem dieta é a mema coisa que academia sem ferro N EXISTE!

Afffff isso sim vei compra um whey iso e acha q soh tomando saporra vai ganha 4kg, n existe isso mesmo que sua dieta estiver muito boa e seu treino e descansso tmb o maximo q vc vai ganhar em um mes ( tempo q dura um whey de 900g )seria uns 2kg n tão limpos isso para quem treina a tempo n para quem comessou outro dia, e tmb sem o uso de EAs.

"cortei gorduras"

Gordura não gera gordura.

Tente deixar em 1g/kg.

"Iron Pack"

Saiba que packs são apenas multivitamínicos caros.

"quero 5 kg urgente ta lokoo pelo menos em 2 meses"

Isso é o verão!!

mantenho regularmente gordura.

cortei ( lanches todos fds, pizza, e porçoes de frituras)

putss isso é verão mesmo..

Pack's sinonimo de prejuizo intão?

Pessoal minha maior duvida é em relação a horarios de tomar tanto a creatina quanto o pack.. se volto com o whey junto com eles ou corto algum e tomo uma (ovo em pó)

http://www.hipertrof...lementacao-faq/

http://www.hipertrof...de-suplementos/

Leia os links que te passei e saberá tomar cada suplemento.

Vlws vou dar uma pesquisada akii

Postado

Iron nitro pack? Brother, voce só tem 4 meses de treino, não caia em propagandas, o negócio pra voce agora é só um whey e uma malto e ja ta ótimo.. Tenho 5 anos de treino e tomo o basicao até hoje, o controle mesmo é feito na dieta.. Voce disse que nao obteve os resultados esperados com o whey que era ganhar 4kg, mais até com esteróides anabolisantes é dificil ganhar isso de massa magra e sem retençao.. Na boa, dica mesmo, segue o basicão na hora que o quesito for suplementos (whey + malto) e tenta focar na dieta.. a dieta é a base de tudo, mais importante até do que o treino..

Se quer ganhar peso, COMA! nao tem segredo, coma de 2 em 2 ou 3 em 3 horas, alimentos com bastante proteina e gordura e no seu caso, com bastante carboidratos também.. tenta mandar pelo menos um pao com peito de frango ou peru + leite com aveia e frutas nos intervalos de 3 em 3 horas..

Postado

Iron nitro pack? Brother, voce só tem 4 meses de treino, não caia em propagandas, o negócio pra voce agora é só um whey e uma malto e ja ta ótimo.. Tenho 5 anos de treino e tomo o basicao até hoje, o controle mesmo é feito na dieta.. Voce disse que nao obteve os resultados esperados com o whey que era ganhar 4kg, mais até com esteróides anabolisantes é dificil ganhar isso de massa magra e sem retençao.. Na boa, dica mesmo, segue o basicão na hora que o quesito for suplementos (whey + malto) e tenta focar na dieta.. a dieta é a base de tudo, mais importante até do que o treino..

Se quer ganhar peso, COMA! nao tem segredo, coma de 2 em 2 ou 3 em 3 horas, alimentos com bastante proteina e gordura e no seu caso, com bastante carboidratos também.. tenta mandar pelo menos um pao com peito de frango ou peru + leite com aveia e frutas nos intervalos de 3 em 3 horas..

é disso que eu to falando... haha..

Lealz, cara eu tenho uma alimentação boa pelo menos até as 5 da tarde depois disso naturalmente da um relaxada por causa de tempo tenho que estudar entende...

anabolizante eu to fora ( nada contra quem toma)...

Creatina + Whey seria melhor do que Whey + malto ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...