Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gabrielg7

Errado está você, barra fixa pode ser tanto o chin-up como o pull-up ou outras variações.

Cara tudo bem Barra Fixa Pegada Supinada = Chin Up,é o mesmo exercícios só troca a línguagem..''Errado está você, barra fixa pode ser tanto o chin-up como o pull-up ou outras variações''..Meu jovem ele perguntou se é o mesmo exercício,se muda a variação num é o mesmo exercício.. Editado por Gabrielg7
Postado

Cara tudo bem Barra Fixa Pegada Supinada = Chin Up,é o mesmo exercícios só troca a línguagem

mano, essa duvida minha é pq toda vez que eu pesquisava sobre um aparecia imagem do outro, ai eu fiquei confuso.

Postado

mano, essa duvida minha é pq toda vez que eu pesquisava sobre um aparecia imagem do outro, ai eu fiquei confuso.

então ecto em português é como já te falaram,e os vídeos ae que te mandaram já da pra sacar kk
Postado

Quero respeito, assim como respeitei você, não soube nem fazer uma pesquisa no google, ou utilizar a barra de pesquisa que o fórum disponibiliza, veio com infantilidade e usando palavras baixas já na criação do tópico.

se chamar os outros de frango é respeitar, então me desculpe frango! (não estou lhe desreipeitanto, só estou retribuindo o respeitou que voce me ofereceu)

então ecto em português é como já te falaram,e os vídeos ae que te mandaram já da pra sacar kk

ja entendi mano, valeo por ajudar!
Postado

se chamar os outros de frango é respeitar, então me desculpe frango! (não estou lhe desreipeitanto, só estou retribuindo o respeitou que voce me ofereceu)

ja entendi mano, valeo por ajudar!

Me diga em qual post eu te chamei de frango ! Quero que vc me mostre, onde eu disse FRANGO...

Menos né ?

Postado

Me diga em qual post eu te chamei de frango ! Quero que vc me mostre, onde eu disse FRANGO...

Menos né ?

vc não disse propriamente FRANGO, mais deu a entender né mano, quando voce falou VERÃO ACABE LOGO passou a impressão que eu sou so mais um frango de verão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...