Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Ajudem Meu Braço Diminui Quanto Mais Treino!

Roock

Posts Recomendados

Treino braço de segunda e sexta

rosca direta

rosca scott

concentrado

rosca testa

frences

paralela

Antes eu treinava normal ele inchava depois do treino e voltava ao normal

mas agora ele diminui cada vez que treino tava com 34 , 5 treinei semana passada foi para 34

essa semana agora foi para 33,5 me ajudem oq esta acontecendo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caara, te falo 3 motivos mais comuns

1°- Como o cara com a mesma foto que eu disse ali em cima, voce pode ta em overtraining

2° Sua alimentação ta um lixo

3° O volume de treino é horrivel, tenta focar mais nos musculos ou por mais peso para estimular a hipertrofia

Link para o comentário

Meu treino ABCD

Segunta Ombro e biceps

Terça peito e triceps

quinta costas e trapezio

sexta perna , ombro e biceps !!

minha alimentaçao nao e tao ruim tipw eu tomo uns 5 copo de leite almoço e janto mto bem nao sei se atrapalha tpw eu durmo 3 horas da manhã e acordo 12 horas 11 horas isso atrapalha ?? fiz um exame de tudo e tipw minha tireoide deu um pouco baixa deu tpw de pessoas de 20 anos acima e tenho apenas 14 anos !! nao estou tomando nenhum suplemento !!

Link para o comentário

o famoso caso de benjamin buttom zoa mano, ahuahuahua!

overtraining, a unica resposta para seu problema, tire um exer. de biceps e um de triceps, SCOTT e FRANCES.

Pode ser dieta também, não acho que seja overtraining, ou ele pode estar perdendo gordura ou perdendo a retenção ou até mesmo não forçando o suficiente, contrário ao overtraining , pode ter 10 exercicios de biceps, mas se fizer com halteres de "10 gramas" é o mesmo que nada.

Editado por Tanin
Link para o comentário

Eu ingordei eu tpw estou pesando 75 ,o peso nao abaixou aumentou !! Alguem pode me dar uma dica de um treino bom pf !!

eu tomei creatina e ele deu uma crescida daora dps dps uns meses tomei whey e ficou do mesmo jeito aew parei de tomar whey dps de 1 mes começou a acontecer isso tpw eu fasso trei de biceps ele nao incha ele fica do mesmo jeito e quando mido ele ele diminui !!

Overtrining nao sei pq tpw nao sinto dor quando treino !! nem apos na hora que voce faz o exercicio parece q incha um pouco dps quando mido diminui !!

Link para o comentário

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...