Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha tmb é 3202, e eu estava em um deficit calorico mt grande, agora meu peso n ta mais baxando, oq devo fazer?

me disseram que pra emagrecer só precisava ter defict calorico, no meu caso n ta funfando =S

Minha tmb é 3202, e eu estava em um deficit calorico mt grande, agora meu peso n ta mais baxando, oq devo fazer?

conseguir baixar o peso de 117~84 e dai não sai....

me disseram que pra emagrecer só precisava ter defict calorico, no meu caso n ta funfando =S

Postado

Quanto tempo faz que vc ta em dieta kuthing?

Ja perdeu quanto?

coloque seu dados ai pra a gente avaliar!!!(peso, altura, bf e etc!!!...)

Postado

inicio do cutting 16/02/2012 117kg (28%Bf) Não sei se foi o final mais daqui pra ca n tenho perdido peso (28/07/2012) 84kg 14% de bf :(. eu queria ter uns 75kg no minimo xD

Altura 1;75

Postado (editado)

inicio do cutting 16/02/2012 117kg (28%Bf) Não sei se foi o final mais daqui pra ca n tenho perdido peso (28/07/2012) 84kg 14% de bf :(. eu queria ter uns 75kg no minimo xD

Altura 1;75

cara pelos meus conhecimentos, que não são vastos, eu recomendaria você ganhar uns 5kg , 2g/kg carbs, e malhando, um clean bulkzinho, ganha uns 5 kg, pra os níveis de leptina mudarem um pouco as kcals que ela vem recebendo a tanto tempo... e depois volta pro seu cutting com tudo (: .

Editado por VictorPierre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...