Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


tg_o

Posts Recomendados

ss, pdc... pantu to fazeno um treino mais pesado pq acho dificil ganhar pantu, tive bons resultados com 2 biset e pa.

mais e o terra, q dia entaO?

ss, pdc... pantu to fazeno um treino mais pesado pq acho dificil ganhar pantu, tive bons resultados com 2 biset e pa.

mais e o terra, q dia entaO?

bom mano, tipo quais seria os melhores a se retirar entao...

e tipo to com mta duvida nesses tri set... ja fiz outro de triceps q me deu bons resultados... soq pra biceps e triceps n fika meio volumoso? tendo em vista q costas e peito pega um poco de biceps e triceps

Tg particularmente eu tiraria todos exercícios de máquina..e colocaria esses que te passei..faria 3 para músculos grandes e 2 para pequenos..1 para o trapézio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pelo q to vendo o treino de costas ta sendo o pior msm, foi oq mais tive dificuldade em montar...

é manolo, tipo assim... se for pra por tudo barra fixa, etc... sem maquinas etc...

ctz q n terei força pra fazer todos... nesses 1 ano de treino nunca foi adc uma barra fixa por exemplo... treino de instrutor... foda... soq mudar todos fika mto pesado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q to vendo o treino de costas ta sendo o pior msm, foi oq mais tive dificuldade em montar...

é manolo, tipo assim... se for pra por tudo barra fixa, etc... sem maquinas etc...

ctz q n terei força pra fazer todos... nesses 1 ano de treino nunca foi adc uma barra fixa por exemplo... treino de instrutor... foda... soq mudar todos fika mto pesado...

Isso de força vai ser normal,comece com cargas baixas por exemplo no Terra,na barra fixa,chin up,faça por exemplo 5 séries com quantas repetições você conseguir executar,pode ser até uma,com o tempo tu vai progredindo..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Go hard or Go home. sem dor sem ganhos amigão. faça assim, barra fixa terra e remada curvada 4x6-8 pronto!

abs

siiim brother... eu curto treinar pesado e pah, soq tipo exercicio livre, eu acho dificil bagaray, e fazer menos de 6 reps eh foda sakou... vo mudar tudo isso... vo por desse jeito q tu falou, mais tipo bi set, rest pause,,?? não eh vantajoso tb? ou coloka assim normal na barra fixa, ai conforme for ganhando forca vai colocando bi set, assim por diante

Editado por tg_o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''soq tipo exercicio livre, eu acho dificil bagaray'' ai que está meu ânimo para treinar..

pdc crer brother....

soq meter tudo exercicio livre e n fazer uma executacao correta, respeitar o numero de reps etc ai n compensa sakou??

mais tipo tentar logico, desistir nunca!

Editado por tg_o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pdc crer brother....

soq meter tudo exercicio livre e n fazer uma executacao correta, respeitar o numero de reps etc ai n compensa sakou??

mais tipo tentar logico, desistir nunca!

Com certeza pow,só uma opinião minha mesmo depois que larguei das máquinas meu corpo está progredindo muito mais rápido,tô ganhando mais força e mais massa muscular..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...