Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,84m

Peso: 81 kgs

BF: + / - 14%

Objetivo do treino: Hipertrofia

ABC2x

Tempo de Treino: 1 Ano

A- Peito / Tríceps

Supino reto com halteres 4 x 12 10 10 8

+

Apoio Até Falhar

Supino Inclinado com halteres 4 x 12 10 10 8

Supino Declinado com Halteres 4 x 12 10 10 8

Borboleta ( Peck Deck ) 2 x Drop Total

Triceps Testa 3 x 8-12

+

Triceps pulley 3 x 8-12

+

Triceps Corda 3 x 8-12

Triceps Francês 3 x 12 Rest Pause

B- Costas/ Biceps/ Antebraco

Puxada Alta frente 3 x 12 10 8

+

Crucifixo inverso 3 x 12 10 8

Remada unilateral com halteres 4 x 12 10 10 8

Remada Curvada 4 x 12 10 10 8

Rosca Direta 3 x 8

+

Rosca Alternada 3 x 8

+

Rosca Scott 3 x 10-12

Biceps no cross 3 x 12 10 8

Rosca Inversa 3 x 12

Rosca pulso barra 4 x 8

Rosca pulso invertida 3 x 12 Rest pause

C- Perna/ panturrilha/ ombro

Agachamento livre 4 x 12 10 10 8

Leg press 45º 3 x 12 rest pause

Leg press pés altos 4 x 12 10 10 8

Flexora 3 x 12 rest pause

Extensora 2 x drop set

panturrilha leg 3 x 20-25

+

Panturrilha sentado 3 x 20-25

Panturrilha smith 3 x 20-25

+

panturrilha em pé pes abertos 3 x 20-25

elevação lateral inclinado 4 x 12 10 10 8

elevação frontal 4 x 12 10 10 8

Grande remada smith 4 x 12

+

Encolhimento smith 4 x 12

Bom peço-lhes q avaliem meu treino, e me corrijam onde errado, irei editando e postando... lembrando q este é o primeiro treino q eu monto!

vlllw's!

Editado por tg_o

Publicidade

Postado

entao, mais tiro o puley colokando o paralela no tri set mermo?

ou oq? e tipo se bota o terra fika extenso demais... ai eu tiro algum ou so adc?

rsrs, btf entao q vou ser o unico na academia q vai faze terra, instrutores de lá n passam terra :@

Postado

isso mesmo, coloca terra, mas não concordo no dia das costas, mas ae fica a seu rigor, e EU tiraria 2 exercícios de panturrilha, deixando apenas 2, isso também é critério seu

isso mesmo, coloca terra, mas não concordo no dia das costas, mas ae fica a seu rigor, e EU tiraria 2 exercícios de panturrilha, deixando apenas 2, isso também é critério seu

Postado

Cara ABC2X não vejo outra divisão a não ser A Peito/Ombro/Tríceps B Costas/Bíceps/Trapézio C Pernas,achei o treino muito volumoso,não gostei de alguns exercícios que tu escolheu e tá faltando o Terra,Barra Fixa,Chin Up,Supino Fechado,Paralelas..

Postado

4 para grandes e 3 para pequenos. faça terra, barra fixa, remada curvada e outro de sua escolha. faça as paralelas primeiro pois vão exigir mais de vc pois será 100% de seu peso. não ligue pra essa palhaçade de instrutores fdp, na minha Gym tbm não passam nem terra nem agacho livre. escolha ter costas grandes e densas, ou não.

abs

Postado

ss, pdc... pantu to fazeno um treino mais pesado pq acho dificil ganhar pantu, tive bons resultados com 2 biset e pa.

mais e o terra, q dia entaO?

ss, pdc... pantu to fazeno um treino mais pesado pq acho dificil ganhar pantu, tive bons resultados com 2 biset e pa.

mais e o terra, q dia entaO?

Cara ABC2X não vejo outra divisão a não ser A Peito/Ombro/Tríceps B Costas/Bíceps/Trapézio C Pernas,achei o treino muito volumoso,não gostei de alguns exercícios que tu escolheu e tá faltando o Terra,Barra Fixa,Chin Up,Supino Fechado,Paralelas..

bom mano, tipo quais seria os melhores a se retirar entao...

e tipo to com mta duvida nesses tri set... ja fiz outro de triceps q me deu bons resultados... soq pra biceps e triceps n fika meio volumoso? tendo em vista q costas e peito pega um poco de biceps e triceps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...